Opiniões

Folha FM nasce no aniversário de Campos com prefeito ao vivo no Folha no Ar

 

 

Folha no Ar de hoje, com o prefeito Rafael Diniz, entrevistado do dia, entre Arnaldo Neto e Aluysio Abreu Barbosa (Foto: Cláudio Nogueira)

 

Hoje foi o 184ª aniversário de Campos. Não por acaso, foi o dia em que nasceu a Folha FM, em 98,3Mhz. Ela substitui a antiga Rádio Continental, que funcionou por 63 anos em sinal AM. Com novo nome e nova frequência, o carro chefe da nova programação estreou das 7h às 8h30: o Folha no Ar. Além de trazer e comentar as principais notícias do dia, o programa ao vivo trará sempre um entrevistado. O da manhã de hoje foi o prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS). Nesta sexta, a partir das 7h, a entrevistada será a historiadora e diretora presidente do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa.

 

 

A bancada fixa do programa é composta pelo experiente âncora Marco Antônio Rodrigues, ao lado dos jornalistas da Folha Arnaldo Neto e Aluysio Abreu Barbosa. De segunda à sexta, sempre das 7h às 8h30, o Folha no Ar da próxima semana segue com uma rodada quente de novos entrevistados. Na segunda (01/04) será o historiador Aristides Soffiati; na terça (02), o delegado titular da 146ª DP de Guarus, Pedro Emílio Braga; na quarta (03), o presidente da Câmara Municipal, Fred Machado (PPS); na quinta (04), o bispo católico de Campos Dom Roberto Ferrería Paz; e, na sexta (05), o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD).

 

Atualização às 10h20 de 29/03 para adicionar o áudio da entrevista de Rafael Diniz na estreia do Folha no Ar:

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu