Opiniões

Ao vivo todas as manhãs na Folha FM, Folha no Ar em vídeo com Soffiati

 

 

Aristides Soffiati e Pedro Emílio Braga, respectivamente entrevistados de ontem e hoje do Folha no Ar, nas manhãs de segunda à sexta da Folha FM 98,3 (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Como anunciado aqui, na segunda (01) o historiador Aristides Soffiati  foi o convidado do Folha no Ar. O programa vai ao ar ao vivo de segunda à sexta, na Folha FM 98,3Mgh, sempre das 7h às 8h30. Soffiati analisou a mudança do clima da região para o semiárido — classificação que o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) pleiteia (aqui) em projeto de lei no Congresso Nacional, visando facilitar acesso a linhas de crédito aos produtores rurais do Norte e Noroeste Fluminense — e sobre o aniversário de 55 anos do golpe civil-militar de 1964, que inaugurou nossa última ditadura militar.

Gravado em vídeo, o programa matinal de rádio com Soffiati foi reprisado na TV: às 17h de ontem, na Plena TV (canal 03 da VerTV). Na manhã de hoje, o Folha no Ar entrevistou o delegado titular da 146ª DP, Pedro Emílio Braga. A pauta foi sobre Segurança Pública, em Guarus, Campos, Estado do Rio, Brasil e mundo. Para quem não pôde ouvir ao vivo na rádio, o programa com o delegado também será exibido em vídeo às 17h de hoje, na Plena TV. Já para quem não pôde conferir ontem, em rádio ou TV, seguem abaixo os vídeos do Folha no Ar com o professor Soffiati:

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu