Opiniões

Fred Machado adverte Wladimir e mapeia quem quer “costear o alambrado”

 

Fred Machado entre Aluysio Abreu Barbosa e Arnaldo Neto, diante do âncora Marco Antônio Rodrigues (Foto: Isaias Fernandes – Folha da Manhã)

 

Conhecido por seu temperamento afável e tom de voz sereno, o presidente da Câmara Municipal de Campos, Fred Machado (PPS), os manteve na manhã desta quarta (03), ao ser entrevistado ao vivo no Folha no Ar, pela Folha FM 98,3 Mgz. Porém, o parlamentar usou palavras firmes para reagir às projeções (aqui) do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) na política de São João da Barra. Assim como em seu aviso aos vereadores da base governista que, na eleição a prefeito de Campos em 2020, estejam planejando “costear o alambrado” — expressão imortalizada pelo ex-governador Leonel Brizola (1922/2004).

 

Dom Roberto Ferrería Paz (Foto: Antonio Leudo – Folha da Manhã)

 

 

Nesta quinta (04), sempre das 7h às 8h30, o convidado do Folha no Ar será o bispo católico de Campos Dom Roberto Ferrería Paz. Como prévia, ele deu uma brilhante entrevista, publicada na Folha em 9 de julho de 2017. Nela, falou sobre fé, mas também política local, identidade de gênero, aborto e maconha. Quem ainda não leu ou deseja reler, pode fazê-lo aqui.

A Plena TV (canal 03 da VerTV) reapresentou às 17h o Folha no Ar da manhã de hoje. Abaixo, seguem os cinco vídeos com a íntegra da entrevista. Recomenda-se especial atenção ao bloco 4, quando Fred Machado falou firme, sem precisar falar grosso, para deixar tanto a oposição municipal, quanto integrantes da situação, de orelha em pé. A transcrição e análise mais detida das palavras do presidente da Câmara estarão na edição desta quinta da Folha da Manhã.

 

 

 

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. Porque os vereadores da situação estão sempre em sintonia com o prefeito, é muito estranho isso. Eles foram eleitos para defender os direito do povo e não puxar saco do prefeito

Deixe uma resposta

Fechar Menu