Opiniões

Dom Roberto em vídeo no Folha no Ar, antes de Wladimir nesta sexta

 

Dom Roberto entre Aluysio Abreu Barbosa e Arnaldo Neto, diante de Marco Antônio Rodrigues (Foto: Isaias Fernandes – Folha da Manhã)

 

Sempre de 7h às 8h30, de segunda a sexta na Folha FM 98,3, o entrevistado do Folha no Ar desta quinta foi o bispo católico de Campos Dom Roberto Ferrería Paz. Ele falou sobre a desconstrução dos direitos da mulher, o significado do nome de Francisco adotado pelo Papa, o avanço dos evangélicos que chamou de “irmãos”, a ascensão e queda dos governos de esquerda na América do Sul, as administrações Jair Bolsonaro (PSL) e Rafael Diniz (PPS), a educação como instrumento de inclusão, o flagelo do tráfico de drogas nas áreas mais carentes, os direitos LGBT e o uso indiscriminado do nome de Deus como perigo à democracia. E deixou sua “mensagem final de que só o amor constrói”.

No anúncio à esquerda, a entrevista do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) nesta sexta (05) foi veiculada em grupos de WhatsApp ligados ao seu grupo político. Ele fechará a semana do Folha no Ar. Ela retorna na segunda (08), com o secretário de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, Marcão Gomes (PR). E segue na terça (09), com o médico e ex-prefeito Arnaldo Vianna (MDB); na quarta (10), com o presidente da OAB-Campos e professor de Direito da Uniflu, Cristiano Miller; na quinta (11) com o sociólogo, cientista político e professor da UFF George Gomes Coutinho; e, na sexta (12), com Igor Franco, professor de Economia da Estácio.

Enquanto isso, quem não pôde ouvir a entrevista matinal de Dom Roberto na Folha FM, nem assistir sua reprise às 17h na Plena TV, pode conferir sua íntegra nos cinco vídeos abaixo:

 

 

 

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. OS “GAROTINHOS” PENSAM QUE SOMOS BOBOS !! A INTENÇÃO É ATINGIR CARLA MACHADO — SÃO JOÃO DA BARRA/RJ PORQUÊ? SABE QUE ELA É DINÂMICA/ EXPRESSIVA/AUTÊNTICA ETC… ESTA ESTÓRIA WLADIMIR PURAMENTE ESTRATÉGIA POLÍTICA 2020!!!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu