Opiniões

Folha FM: semana que fechou com Wladimir se inicia segunda com Marcão

 

Wladimir Garotinho foi entrevistado na sexta por Aluysio Abreu Barbosa, Marco Antônio Rorigues e Arnaldo Neto (Foto: Isaías Fernandes – Folha da Manhã)

 

 

No início da manhã sexta (05), o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) encerrou a semana do Folha no Ar, programa ao vivo da Folha FM 98,3, sempre das 7h às 8h30, de segunda a sexta. Ele falou do quadro nacional, com a proposta de reforma da Previdência encaminhada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional. E também da conjuntura local, lançando a mãe, a ex-governadora e ex-prefeita Rosinha Garotinho (Patri), condenada à inelegilidade até 2024, como nome que uniria seu grupo político na eleição de Campos em 2020. Também fez críticas ao governo Rafael Diniz (PPS) e repondeu as que lhe foram feitas (aqui) pelo deputado estadual Gil Vianna (PSL) e (aqui) pelo presidente da Câmara Municipal de Campos, Fred Machado (PPS). Estendeu sua análise até São João da Barra, governada pela prefeita Carla Machado (PP), irmã de Fred, e falou de seus projetos como deputado federal.

 

Marcão Gomes (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

Nesta segunda (08), o entrevistado do Folha no Ar será o secretário de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, Marcão Gomes (PR). Após presidir a Câmara Municipal no primeiro biênio e de tentar uma cadeira na Câmara Federal em outubro, ele foi uma das principais mudanças na gestão Rafael em 2019, ano em que a agenda política entrou com mais força na administração de Campos. Abaixo, para quem não pode ouvir a entrevista de Wladimir na manhã de sexta, nem assistir à sua reexibição às 17h do mesmo dia na Plena TV, seguem os cinco vídeos com a íntegra do programa:

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu