Opiniões

Marcão na segunda do Folha no Ar, antes de Arnaldo Vianna na terça

 

Marcão foi o entrevistado desta segunda do Folha no Ar (Foto: Isaías Fernandes – Folha da Manhã)

 

No início da manhã de hoje, o secretário de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, Marcão Gomes (PR), foi o entrevistado do Folha no Ar, programa ao vivo da Folha FM 98,3, sempre das 7h às 8h30, de segunda a sexta. Ele analisou a entrevista de Arnaldo Vianna (MDB) publicada (aqui) no último domingo (07) pela Folha da Manhã, respeitou as críticas do ex-prefeito ao governo Rafael Diniz (PPS), mas discordou de algumas delas. O secretário foi bem mais incisivo ao se estender na comparação proposta (aqui) pelo deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), entrevistado do Folha no Ar na última sexta (05), entre as gestões municipais de Rafael e Rosinha Garotinho (Patri): “A marca que eu enxergo no governo da mãe dele, da família dele, é da corrupção. Está comprovada pela Justiça”, alfinetou Marcão.

 

Arnaldo Vianna em entrevista à Folha (Foto: Genilson Pessanha – Folha da Manhã)

 

Nesta terça (09), o entrevistado do Folha no Ar será Arnaldo Vianna. Na interface entre jornal, rádio e mídias sociais, a partir da entrada no ar da Folha FM em 29 de março, o ex-prefeito foi o entrevistado do jornal no último domingo. Do impresso e do digital às ondas da 9, ele terá a novamente a chance de analisar a realidade de 2019 com vistas à eleição a prefeito de 2020, que tem seu filho Caio Vianna (PDT) como pré-candidato. E se este, diferente de 2016, dessa vez terá o apoio político do pai.

Até lá, confira a íntegra da entrevista de Marcão nos cinco vídeos abaixo:

 

 

 

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. Marcão falar mal de Rosinha é fácil eu quero ver é fazer, você como presidente da câmara não fez nada em defesa do povo, fez sim ficar puxando saco do prefeito, vocês juntos acabaram com o restaurante popular, cortaram a passagem social e suspenderam o cheque cidadão, que deixou muitas famílias em situação de miséria, agora que está aproximando a eleição quer da um de salvador da pátria, só que o povo não vai errar duas vezes.

Deixe uma resposta

Fechar Menu