Opiniões

Folha FM: Rafael e Ibiapina antes de João, Heitor, Makhoul, Bastos e Adriano

 

Rafael Diniz no Folha no Ar na tarde de quarta (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

Nesta sexta-feira santa (19), por conta do feriado, o programa Folha no Ar não será exibido na Folha FM 98,3. Nem na sua edição matutina, nem na vespertina. Esta trouxe ontem (17) uma entrevista com o prefeito Rafael Diniz (PPS), que deu a manchete de capa da Folha da Manhã desta quinta (18). Ela pode ser conferida aqui e nos três vídeos abaixo:

 

 

 

 

Rodrigo Ibiapina, comandante do 8º BPM, na manhã desta quinta no Folha no Ar (Foto: Isaias Fernandes – Folha da Manhã)

 

Na manhã desta quinta, o entrevistado do Folha no Ar foi o tenente coronel Rodrigo Ibiapina, comandante do 8º BPM de Campos. Do que foi falado sobre a Segurança Pública do município e da região, pode ser conferido aqui e nos cinco vídeos abaixo:

 

 

 

 

 

 

Passado o feriado da Páscoa, o Folha no Ar volta na próxima segunda (22), sempre a partir das 7 da manhã na Folha FM98,3, que trará como convidado o deputado estadual João Peixoto (DC). O programa terá sequência na terça (23), com o juiz e coordenador do Fórum de Campos, Heitor Campinho; na quarta (24), com o médico e ex-candidato a prefeito Makhoul Moussalem; na quinta (25), com o jornalista e secretário municipal de Governo Alexandre Bastos; e na sexta (26), com o professor, poeta e dramaturgo Adriano Moura.

 

João Peixoto, Heitor Campinho, Makhoul Moussalem, Alexandre Bastos e Adriano Moura (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Até que o Folha no Ar recomece sua sequência na próxima semana, o blog e o blogueiro farão uma necessária pausa. Abç, ótima Páscoa e inté!

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu