Opiniões

Suzy Monteiro é nova superintendente adjunta de Comunicação de Campos

 

Jornalista Suzy Monteiro

 

 

A jornalista Suzy Monteiro é a nova superintendente adjunta de Comunicação da Prefeitura de Campos. O convite partiu do superintendente da pasta, o publicitário Thiago Bellotti. Suzy trabalhou por 20 anos na redação da Folha, onde teve destaque como repórter especial da editoria de Política. E, por 10 anos, à frente do blog Na Curva do Rio, dos mais acessados do Folha1. Por decisão pessoal, ela encerrou seu último período no jornal, entre 2012 e março deste ano, para seguir novos rumos profissionais, mas mantém (aqui) seu concorrido blog.

Como o próprio prefeito Rafael Diniz (PPS) revelou em entrevista, publicada (aqui) na Folha em 30 de dezembro, que era o momento de se “avançar politicamente”, com vistas à reeleição em 2020, a entrada no governo de uma das mais destacadas jornalistas políticas de Campos e região é um passo nessa direção. Agora na superintendência de Comunicação da Prefeitura, ela se juntará a outras profissionais de redação com passagem exitosa na Folha, como Anna Luíza Paixão e Liliane Berreto. Isso sem contar o jornalista Alexandre Bastos, secretário de Governo e companheiro de Suzy por anos na editoria de Política do maior jornal de Campos e região.

Do reforço na Comunicação do governo municipal, falaram Bellotti e a própria Suzy. Personificada na lembrança do jornalista Aluysio Cardoso Barbosa (1936/2012), amigo e conselheiro da nova superintendente adjunta de Comunicação, este blog e a redação da Folha desejam a ela a melhor sorte:

— A chegada de Suzy Monteiro à Prefeitura de Campos reforça o excelente time de jornalistas da superintendência de Comunicação. Sua grande experiência com o cotidiano de Campos em duas décadas de jornalismo vai contribuir para que o poder público se aproxime ainda mais da população. Ganham a verdade, o diálogo e o desejo de continuar transformando nossa cidade — disse Belloti.

— Recebi o convite de Thiago Bellotti para integrar a equipe da Comunicação do governo Rafael Diniz e aceitei por ser algo bem diferente do que vinha fazendo mais diretamente nos últimos anos, apesar de trabalhar há mais de 15 anos também com assessoria de imprensa. Assim, conhecendo dificuldades e demandas dos dois lados, quero aproximar ainda mais a superintendência de Comunicação da imprensa local, em um trabalho que seja transparente, satisfatório e pautado no respeito pela informação, pelos profissionais e, principalmente, pela população de Campos — disse Suzy.

 

Este post tem 5 comentários

  1. Vai inchando a máquina do governo, como objetivo pessoais, depois querem cobrar dos contribuintes, porque a teta dos royalties estão a possa de serem reduzidas, ai haja aumento no IPTU.

  2. Rafael reeleito…..Nunca mais ,engodo como prefeito.

    1. RAFAEL DINIZ? DEUS ME LIVRE!

  3. Parabéns, Suzy . Sucesso!

  4. É uma pena fazer parte desse governo que já se passaram 2 anos e 4 meses e até hoje não somou nada para a cidade de Campos, mesmo assim meus parabéns por mais uma conquista.

Deixe uma resposta

Fechar Menu