Opiniões

Agenda do governador Wiltzel adia RioAgro Coop de 17 para 23 de maio

 

Governador Wilson Witzel em visita à Folha da Manhã no período de campanha (Foto: Folha da Manhã)

 

 

A pedido do governador Wilson Witzel (PSC), que reiterou a vontade de estar presente no RioAgro Coop, o evento vai ser realizado no dia 23 de maio, no mesmo local, a Coagro, em Campos (RJ). No dia 17 de maio, data inicialmente marcada, o governador foi convocado para um encontro nacional em Salvador (BA), e pediu para que o RioAgro Coop, realizado pelo Sistema OCB-RJ e Coagro, e organizado pelo Fatore, pudesse considerar a mudança da data, em função da agenda pública consistente, composta por pautas como a do crédito e subsídio rurais, e a mudança da classificação climática regional para semi-árido.

O RioAgro Coop conta com apoio do Grupo Folha, e Inter TV. Abaixo, o vídeo promocional do evento:

 

 

Com informações da Fatore.

 

Este post tem 4 comentários

  1. Uma entrevista com ele na Folha FM e na Folha da Manhã ia bem. Creio que ele não está disposto a acordar antes da 07:00 hs, mas pode-se tentar ou então gravar e colocar no ar.

    1. Caro Soffiati,

      Sugestão anotada, capitão. Tentaremos.

      Abç e grato pela participação!

      Aluysio

  2. Meus sentimentos aos familiares do cabo que sofreu acidente na ponte Rosinha, que Deus conforte todos os seus familiares, mas também eu não posso deixar de dizer que houve um certo exagero de viaturas de todos órgãos públicos no cortejo no seu sepultamento.

  3. O governador não tem dinheiro para dar reajuste de salario ao servidores, mas tem dinheiro para reajustar 45% do RAS dos policiais militares e civis e agentes penitenciários

Deixe uma resposta

Fechar Menu