Opiniões

Folha no Ar volta com Bruno, Fernando, Rafael, Cristina, Murillo e Uchoa

 

 

Encerrada ontem, a semana do Folha no Ar 1ª edição, na Folha FM 98,3, de 7 às 8h45 de segunda a sexta, a rodada foi produtiva e diversa.

Na última segunda (29), o deputado estadual Gil Vianna (PSL) refirmou (aqui) sua pré-candidatura a prefeito de Campos; na terça (30) o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, detalhou (aqui) o novo modelo do transporte público da cidade; na quarta (01), o veternao garçom do gabinete do prefeito, Seu Zé, contou (aqui) um pouco dos bastidores do poder nos últimos 30 anos; na quinta (02), a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (Pode), lançou (aqui) sua candidatura à reeleição; e, na sexta (03), o jornalista Ricardo André Vasnconcelos analisou (aqui) as perspectivas ao pleito municipal de 2020 e deu dicas de melhor aproveitamento político na comunicação do governo Rafael Diniz (PPS).

 

Bruno Dauaire, Fernando da Silveira, Rafael Crespo Machado, Cristina Lima, Murillo Dieguez e Roberto Uchoa (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A próxima semana do Folha no Ar promete ser igulamente diversificada. Nesta segunda (06), o o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) será o entrevistado do programa. A semana segue na terça (07) com dois convidados, os advogados e professores Fernando da Silveira e Rafael Crespo Machado. Na quarta (08), será a vez da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Cristina Lima; com o empresário e colunista da Folha Murillo Dieguez na quinta (09); e o policial federal e especialista em segurança pública Roberto Uchoa na sexta (10).

O ouvinte que quiser participar diretamente com perguntas pode fazê-lo aqui, na página da Folha FM no Facebbok, com comentários nas lives do programa. Até lá.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu