Opiniões

Garotinho ataca Rafael, Caio, Rodrigo, Gil e vereadores. Só Rosinha e Wladimir prestam

 

Garotinho e Wladimir contra Rafael, Caio, Rodrigo e Gil? (Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

“(Na eleição a prefeito de Campos em 2020) Quem quer Rafael Diniz (PPS) abraçado com Ilsan (Vianna, PDT), vota em Caio Vianna (PDT). Quem quer Rafael Diniz de braços dados com (Marcos) Bacellar (PDT), vota em Rodrigo (Bacellar, SD). Todo mundo lembra o que Bacellar fez na Prefeitura na época de (Alexandre) Mocaiber. E quem quer Rafael Diniz de braços dados com Zé Carlos (DC) e com os vereadores (de Campos), vota em Gil Vianna (PSL), que é da mesma panelinha. A única composição verdadeira de Campos (…)  é a candidatura do nosso grupo, que será representada por Rosinha (Patri), ou por Wladimir (PSD)”.

Sumido no noticário desde que perdeu o poder em Campos após 28 anos, perdeu junto seu grupo de comunicação e foi preso três vezes, duas na operação Chequinho e uma na Caixa d’Água, o ex-governador Anthony Garotinho (sem partido) deu a declaração acima nas redes sociais locais do último dia 31. Como a ex-prefeita Rosinha está inelegível até 2026, pela reprovação das suas contas de 2016 no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e na Câmara de Campos, o deputado federal Wladimir é única candidatura viável do garotismo para tentar reassumir as rédeas da cidade.

Em se tratando de Garotinho, a cantilena “ninguém presta, além de quem eu disser” é mais antiga que vento sul. Há anos teve qualquer poder de convencimento consumido. Mas como tudo indica que a eleição a prefeito de Campos do próximo ano será em dois turnos, atacar todos os possíveis adversários no primeiro parece péssima tática. Que já deu errado nas eleições a governador de 2014, quando Garotinho não foi nem ao turno final, e de 2018, quando a Justiça Eleitoral confirmou sua inelegibilidade — que, como ocorre agora com Rosinha, todos sabiam existir.

Qualquer chance de sucesso de Wladimir em 2020 reside na sua capacidade de se libertar dos seguidos erros do pai.

 

Este post tem 2 comentários

  1. TEM PESSOAS TRABALHARAM HONESTAMENTE COM SALÁRIO MÍNIMO E OBTIVERAM BENS (CASA/PRAIA ;CIDADE;CARRO POPULAR) ATRAVÉS SUOR ANOS TRABALHO CARTEIRA ASSINADA! O QUE MUITOS DEVERIAM COMENTAR?????

  2. É bom lembrar que Garotinho concorreu a eleição para o governo do estado, contra Pezão com apoio de Sergio Cabral que estão presos, e esses tiveram apoio desse mesmo grupo politico que hoje governa a nossa cidade. Vamos fazer uma pesquisa para saber o índice de aprovação do desgoverno de Rafael Diniz.

Deixe uma resposta

Fechar Menu