Opiniões

Arnaldo: “Acho que o maior prejudicado é o filho, que queria se lançar a prefeito”

 

(Foto: Genilson Pessanha – Folha da Manhã)

 

“Acho que o maior prejudicado com isso (a prisão do casal Garotinho) é o filho (deputado federal Wladimir, PSD), que estava querendo se lançar a prefeito de Campos no ano que vem. Se eu estivesse numa situação dessas, lógico que isso prejudicaria Caio (Vianna, PDT, também pré-candidato a prefeito). Acho que ele (Garotinho) está pagando pelo que sempre fez. Ele sempre teve a mania de dizer que todos fazem coisas erradas. E a verdade está aparecendo. Espero que venha à tona, que não seja diluída em outra greve de fome, ou um habeas corpus, como das outras vezes. Penso que ele tem que pagar pelo mal que fez à nossa cidade. Isso tinha sido noticiado há algum tempo. Essas licitações do Morar Feliz foram fundamentais pra eles arrecarem recurso de campanha. Isso mudou no país. Temos ex-presidentes presos, ex-governadores presos. O incrível é que ele tenha feito tanta coisa, ficando esse tempo todo impune. Torço para que Deus ajude a nossa cidade”.

Foi o que disse o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) sobre a prisão na manhã de hoje (aqui) de Garotinho e Rosinha, por determinação da 2ª Vara Criminal de Campos, por denúncia de superfaturamento no Morar Feliz e repasse de dinheiro de caixa dois. Nos oito anos do governo municipal Rosinha, o programa de casas populares custou quase R$ 1 bilhão aos cofres do município. O resultado da primeira licitação do programa, vencido pela Odebrecht, cujos ex-executivos denunciaram o casal Garotinho na Lava Jato, foi antecipado (aqui) em quase quatro meses pela Folha em 2009.

 

Confira a cobertura completa do caso na edição desta quarta (04) da Folha da Manhã

 

Este post tem 2 comentários

  1. Boa noite a todos os Campistas.
    Depois de muito tempo fora da politica o Sr. Arnaldo Viana, foi infeliz na sua declaraçao.
    Afimando q o maior prejudicado pela prisao do Casal de Campos seria o Deputado Federal o sr. Wladimir.
    Quero informa e ratificar q o maior prejucado sempre sera o Cidadao. Com esse rombo nos cofres publico, deixao de invertir na Saude, Educaçao ,Saneamento Basico , Transportes etc. Quem e o maior prejudicado quando um os politicos nao consegue desenvolver a cidade. Gerar Emprego ?

  2. Se é legado de família, os sucessores seguirem os pais, com o seu Caio não seria diferente. Daria um chocolate no Wladimir.
    Bom dia

Deixe uma resposta

Fechar Menu