Opiniões

Wladimir Garotinho: “Rodrigo Bacellar está querendo holofotes que não lhe cabem”

 

“O deputado (estadual Rodrigo Bacellar, SD) está querendo holofotes que não lhe cabem, até porque todas as pesquisas até o momento o colocam com menos de 2% de intenção de votos. Se ele quer atribuir à mim fake news de grupos de WhatsApp. Tenho também um arsenal de mensagens de pessoas ligadas a ele, falando bobagem sobre mim. Acho até que se preocupou demais com isso. Deveria?”

 

(Foto: Genilson Pessanha – Folha da Manhã)

 

Foi o que o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) respondeu a Rodrigo, que enviou nota ao blog atribuindo (reveja aqui) ao filho do casal Garotinho as fake news veiculadas ontem em grupos locais de WhatsApp. Elas buscavam ligar o deputado estadual ao juiz Glicério de Angiólis, quando ainda atuava em Miracema, por conta de uma foto em quam ambos apareciam juntos, em uma solenidade na Câmara Municipal daquele município.

Como o magistrado determinou na última segunda (02) a prisão (aqui) dos ex-governadores do Rio e ex-prefeitos de Campos, por conta da denúncia de irregularidades do Morar Feliz, as mensagens em grupos de WhatsApp ligados aos Garotinho veicularam ontem o print da foto entre Rodrigo e Glicério, seguido de outra mensagem: “Nunca vi juiz entregar título de cidadão, por coincidência o dep Rodrigo Bacelar recebeu um das mãos logo do juiz que hoje mandou prender Garotinho e Rosinha”.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu