Opiniões

Apoio a tiros para o ar na saída de boate vizinha ao prédio de Arnaldo, pai de Caio

 

No detalhe, o flagrante de cliente da boate Luxx correndo de pistola e punho, após briga generalizada e três tiros disparados na madrugada de 01/12/18 (Fotos: Reprodução de vídeo)

 

Ontem à noite, o blog noticiou (aqui) a nova briga generalizada na saída da boate Luxx, no antes tranquilo Parque Tamandaré. Ocorreu às 2h da madrugada da segunda (23). A postagem foi evidenciada com o vídeo da briga, e de dois episódios anteriores: um em 20 de maio, com agressão a uma mulher, e outro de enfrentamento na rua com pistolas em punho, em 1º de dezembro de 2018. Todos na saída da casa noturna que têm infernizado as madrugadas dos seus vizinhos residenciais. Entre eles o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), morador antigo e respeitado de edifício Van Gogh, cujo condomínio moveu uma ação contra a Luxx há mais de um ano no Ministério Público.

Arnaldo é pai e principal cabo eleitoral do pré-candidato a prefeito Caio Vianna (PDT). Ocorre que um veículo de mídia digital comandado pelo assessor do jovem pedetista ontem publicamente seu apoio a boate. E escreveu: “A tática é tentar atribuir a Luxx eventos que ocorrem nas ruas depois do encerramento da programação”. A tentativa foi relativizar a bandalha gerada na saída da casa noturna, mesmo com casos filmados de brigas generalizadas, agressões a mulheres e disparos com arma de fogo nas ruas da cidade que Caio pretende governar.

Enquanto todo o estado do Rio chora a perda da vida de crianças por balas perdidas, pode ter sido mais um tiro no pé de quem tem o hábito de trabalhar com divulgação de fake news.

 

 

Bandalha na saída da boate Luxx vara as madrugadas até o sol nascer, na rua Pero de Góis, onde reside o ex-prefeito Arnaldo Vianna, pai e principal cabo eleitoral de Caio (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

 

Confira abaixo o flagrante de vídeo da mais recente briga generalizada na saída da boate Luxx, às 2h da manhã da última segunda-feira (23):

 

 

Atualização às 11h42  e 17h23 para edição da postagem

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu