Opiniões

“Gatos” de luz a céu aberto para atender permissionados pela Prefeitura de Campos

 

 

Como saber se haverá eventos na casa noturna Luxx, no bairro residencial do Parque Tamandaré? Basta observar os “gatos” de luz feitos feitos a céu aberto, na rua Pero de Góis, em todos os finais de tarde que antecedem as noites e madrugadas de eventos da boate nos finais de semana. Como o que foi flagrado em vídeo no final da tarde de hoje (27). Confira o flagrante nos três vídeos abaixo:

 

 

 

 

Como evidenciam os três vídeos feitos há poucas horas, o furto de energia da concessionária Enel gera risco de incêndio em curto-circuito, além da interrupção do abastecimento elétrico de todo o bairro. Os “gatos” são feitos para atender as barracas que vendem bebidas alcoólicas instaladas nas calçadas da rua Pero de Góis, permissionados pela superintendência municipal de Postura do governo Rafael Diniz (Cidadania).

Diante da impunidade acintosa, depois de tudo que foi recentemente noticiado (confira aqui), é torcer para que, na saída da casa noturna, seus clientes não promovam novas cenas de tiroteio. Como a registrada na madrugada de 1º de dezembro de 2018. Confira o flagrante abaixo em fotos e vídeo:

 

No detalhe, o flagrante de cliente da boate Luxx correndo de pistola em punho, após briga generalizada e três tiros disparados na madrugada de 01/12/18 (Fotos: Reprodução de vídeo)

 

 

 

Ou torcer para que não se repitam novas agressões verbais e físicas contra mulheres. Como a registrada na saída da Luxx, na madrugada de 20 de maio deste ano. Confira o flagrante abaixo:

 

 

Ou torcer para que não se repitam novas brigas generalizadas na rua, com garrafas de vidro atiradas e espatifadas contra o muro de residências. Como a registrada na saída da boate, na madrugada da última segunda (23). Confira o flagrante abaixo:

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu