Opiniões

Folha no Ar quente da semana com Vitor, Eraldo, Johnatan, Leonardo, Eron e Luciano

 

O Folha no Ar 1ª edição da próxima semana, sempre a partir das 7h na Folha FM 98,3, com streaming ao vivo do programa (aqui) na página da rádio no Facebook, começa quente. De cara, traz uma das polêmicas da semana: o cancelamento do Festival Doces Palavras (FDP!), cuja definição oficial está se dando em reunião neste momento na Casa de Cultura Villa Maria. Para analisar o assunto, o convidado no início da manhã desta segunda (07) será um dos idealizadores do evento, o professor do Uniflu e assessor de comunicação do Sindipetro-NF, Vitor Menezes.

 

Vitor Menezes, Eraldo Duarte, Johnatan França de Assis, Leonardo Wigand, Eron Simas e Luciano D’Ângelo  no Folha no Ar da próxima semana, sempre a partir das 7h da manhã (Montagem: Eliabe de Souza, O Cássio Jr.)

 

O Folha no Ar segue quente na terça (08), com o debate entre os estudantes da UFF-Campos Eraldo Duarte, do movimento de direita UFF-Livre, e Johnatan França de Assis, militante de movimentos de esquerda. Na quarta (09), será a vez do secretário municipal de Fazenda Leonardo Wigand; seguido na quinta (07) do juiz estadual Eron Simas, responsável pelo julgamento eleitoral da operação Chequinho; com o professor, ex-secretário municipal de Campos e Niterói, além de primeiro diretor eleito da Escola Técnica Federal (depois Cefet e, hoje, IFF), Luciano D’Ângelo.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu