Opiniões

Rafael Diniz: “É triste ver o nome de Campos mais uma vez nas páginas policiais”

 

(Foto: Antonio Leudo – Folha da Manhã)

 

“É triste ver o nome de Campos mais uma vez associado às páginas policiais. O momento é delicado, porque vivemos a situação financeira mais grave de nossa história recente, que pode se agravar ainda mais caso, no dia 20 de novembro, o Supremo Tribunal Federal (STF) vote a favor da partilha dos royalties. Mas, pelo bem de nossa população, espero que a Justiça cumpra o seu papel. Vamos continuar trabalhando para nossa cidade superar o passado e dar a volta por cima”.

Foi o que disse o prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), sobre a decisão da tarde de hoje (29) da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que determinou (aqui) a nova prisão do casal de ex-governadores Anthony (sem partido) e Rosinha Garotinho (Patri). O TJ derrubou a liminar do desembargador Siro Darlan que concedia liberdade ao casal. Os novos mandados de prisão já foram expedidos para ambos, que já tinham sido presos (aqui) em 3 de setembro pela operação Secretus Domus. Desdobramento da Lava Jato, a investigação apontou prática de crime nas relações do governo municipal Rosinha com a construtora Odebrecht no programa habitacional Morar Feliz.

Em setembro, as prisões de Garotinho e Rosinha foram decretadas pelo juiz Glicério de Angiolis Silva, da 2ª Vara Criminal de Campos, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE). Em plantão na madrugada do dia seguinte (04/09), Siro Darlan concedeu liminarmente (aqui) o habeas corpus ao casal. Que foi revogado com a decisão de hoje da 2ª Câmara Crininal do TJ-RJ.

 

Este post tem 9 comentários

  1. Infelizmente senhor Sérgio Diniz como prefeito nunca vi a cidade de Campos dos Goytacazes nessa situação como está

  2. Só as famílias da política, não vivem essa crise,não é mesmo dr:Rafael Dinis?

  3. É triste TB ter votado em ti, pensando que você seria um prefeito pra entrar na história da nossa cidade pelo lado positivo e não por tudo que tu estás a fazer , massacrando a população e o funcionalismo.

  4. O bom gestor esquece a política para administrar a cidade. Esse cara desde que entrou só fala, só mimimi. Olha o telhado de vidro e a hipocrisia.
    Vai trabalhar porque o município está abandonado.

  5. Triste é ver o povo de campos em sua maioria decepcionado com o sr prefeito decepção pura. Nunca mais voto no Sr.

  6. É triste ver também o descaso da atual administração do executivo em relação a cidade de Campos principalmente no transporte senhor prefeito onde todos sofrem para se locomover para o trabalho em geral, não gosto de política mais o senhor só ataca a família e esquece de administrar tudo em Campos dos Goytacazes até o calendário dos servidores públicos mudaram será quê Campos vai bem? Ambulâncias com pneus carecas e atrasado os salários dos infelizes proficionais da empresa prime, olha o exemplo do município vizinho que foi o melhor verão e estava quebradissima ( São João da Barra) parabéns a prefeita! Campos esta precisando entrar em ação e esqueçamos problemas dos outros, paz.

  7. Paga os hospitais Rafael, para de jogar dinheiro fora com modalidades esportivas com a elite que tem condições financeiras de pagar uma academia.

  8. Agora Rafael você e seu grupo politico vão ficar mais triste ainda, porque o ministro mandou soltar Garotinho e Rosinha.

  9. Tristeza maior e ver os hospitais suspendendo pedido de exames e cirurgia por falta de repasse do seu governo, você Rafael e seu grupo politico não dependem de serviços gratuitos,porque vocês tem os melhores planos de saúde pagos com dinheiro de impostos desse povo sofrido.

Deixe uma resposta

Fechar Menu