Opiniões

Diva Abreu, Lúcia Talabi e memória de Yve Carvalho nesta quarta no Folha no Ar

 

Diva Abreu Barbosa, Lúcia Talabi e memória de Yve Carvalho nesta quarta no Folha no Ar (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quarta (11) o Folha no Ar 1ª edição entrevistará duas grandes mulheres da planície goitacá: Diva Abreu Barbosa, diretora do Grupo Folha, e a atriz Lúcia Talabi. O programa da Folha FM 98,3 tratará da vida e da obra dos dois vencedores em 2018 do prêmio Alberto Lamego, mais importante da cultura de Campos: a professora de História, poeta, cronista e compositora Diva Abreu, mais conhecida por sua atuação como empresária; e o ator e diretor teatral Yve Carvalho, morto (aqui) em maio de 2018, com apenas 54 anos. Os prêmios serão entregues em 28 de março de 2019.

Sobre Diva, falará a própria. Sobre Yve, falará Lúcia, sua grande parceira nos palcos e na vida. Quem quiser participar em tempo real, poderá fazê-lo aqui, assim que o streaming do Folha no Ar entrar no ar minutos antes do início do programa, na página da Folha FM no Facebook.

 

Este post tem 2 comentários

  1. “Os prêmios serão entregues em 28 de março de 2019.”

    Boa pedida. Vou assistir ao programa amanhã.

  2. Sem palavras, mulher guerreira merecedora de outros prêmios que virão futuramente parabéns.

Deixe uma resposta

Fechar Menu