Opiniões

Wladimir reage forte a Rafael e Rodrigo sobre Restaurante Popular

 

Hoje — reveja aqui e aqui — o deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) e o governo Rafael Diniz (Cidadania) acusaram interferência do deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) de interferência na decisão do governo Wilson Witzel (PSC) de reabrir o Restaurante Popular de Campos, sem a parceria proposta (relembre aqui) pelo município. Pré-candidato a prefeito em outubro, Wladimir reagiu atirando. E reservou munição mais pesada a quem pretender suceder no governo de Campos, que classificou como “incompetente” e “mentiroso”.

Confira abaixo a resposta forte do deputado federal, após as acusações de intervenção feitas por Rodrigo e Rafael na decisão estadual sobre o Restaurante Popular:

 

Reabertura do Restaurante Popular apenas pelo governo Witzel em 2020 gerou troca de ferpas entre Wladimir, Rafael e Rodrigo (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

“O governo Rafael além de incompetente é mentiroso, o que me admira é o deputado Rodrigo Bacelar fazer parte da mentira. Pode ser que ele esteja sendo levado a isso, até porque ele não afirmou.

Chega a ser uma piada, na verdade uma tremenda cara de pau, os responsáveis pelo desmonte social da cidade quererem atribuir a mim a não reabertura do Restaurante Popular, uma vez que eu sou o maior defensor dessa bandeira, que é da minha família. O Restaurante será reaberto em várias cidades e em todas a operação será do Estado. Foi isso que afirmou a secretaria estadual de Assistência. É bem verdade que Rodrigo e Rafael tentaram uma parceria com a Prefeitura, mas vai ver que o governador não quis depois de presenciar as vaias que o prefeito tomou”.

 

Este post tem 3 comentários

  1. Ridículo esse ser.
    Ele acha que ganhará a eleição né? Tadinho sabendo ele que os pais estão mais queimados do que tudo aqui em Campos e ele não ganha não só se ele comprar né a população que ama uma miséria.
    #garotinhosjamais.

    1. A população a quem você tenta ofender, dizendo que ama uma miséria, está atenta a todas as mentiras e falsidades que o governo Rafael Diniz insiste em sustentar, e foi na base da mesma mentira e falsidade que veio a se eleger como prefeito desta cidade.É preciso por em prática políticas públicas que visem beneficiar as camadas da população mais carentes,população esta que era assistida pelo governo da Rosinha garotinho,e que após a sua saída da prefeitura, foi abandonada e esquecida pela atual gestão.

  2. Maria se eu fosse vc eu teria vergonha falar uma coisa dessa. Eu acho que não mora em.campos não, para falar uma besteira dessa .

Deixe uma resposta

Fechar Menu