Opiniões

Prefeito Rafael Diniz ao vivo a partir das 7h desta terça, no Folha no Ar

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania) será o convidado, a partir das 7h da manhã desta terça (04), do Folha no Ar 1ª edição, na Folha FM 98,3. A entrevista chegou a ser marcada, confirmada e anunciada (aqui) para a quarta passada (29), mas teve que ser cancelada por conta do rompimento do dique pelo rio Muriaé, na localidade de Três Vendas. Preso pela emergência, a participação do prefeito naquele dia se limitou (aqui) a uma participação ao vivo por telefone, para falar apenas do problema da cheia com as águas da chuva.

Nesta terça, a pauta será mais ampla. Rafael falará da crise financeira do município, da polêmica recente por conta do Restaurante Popular Romilton Bárbara (relembre aqui, aqui e aqui) e das relações entre o prefeito e a Câmara de Campos, esgarçadas na votação do Orçamento de 2020. O entrevistado também falará sobre suas perspectivas de reeleição em outubro deste ano, cuja pré-candidatura anunciou aqui, em dezembro de 2018.

Quem quiser participar do programa ao vivo pode fazê-lo com comentários em tempo real no streaming do programa, cujo link será disponibilizado alguns minutos antes do seu início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

Este post tem 3 comentários

  1. Pergunte a ele qual o legado de seu governo.
    Qual promessa de campanha ele cumpriu?
    Por que o povo de Campos deveria acreditar nele novamente para lhe dar o voto?

  2. O governo do estado assumiu o estado com problema de varias gestões fraudulentas, e em um ano de governo ele conseguiu colocar as contas em dia. Rafael já se passaram três anos e não conseguiu o mesmo feito, isso é mal gestão ou eu estou enganado.

  3. É uma vergonha o hospital de Travessão não ter médico de emergência todos os dias, prefeito olha um pouco mais pelo nosso distrito o povo já não aguenta mais.

Deixe uma resposta

Fechar Menu