Opiniões

Artistas da região levam música à população isolada em suas casas pela Covid-19

 

Com a apresentação do cantor e músico campista Leandro Tavares, começa às 20h de hoje o festival “Eu Fico em Casa”. De hoje até o dia 30, sempre a partir das 20h, 11 artistas do Norte e Noroeste Fluminense se exibirão ao vivo nas suas redes sociais.

— Neste momento tenso por conta do coronavírus, com as pessoas reclusas, a ideia é tentar relaxá-las, levando a elas arte e cultura pelas redes sociais. Quem está com saudade de música e do bar, mas não pode sair de casa, a música e o clima de bar serão levados até eles — explicou Leandro Tavares, artista de Campos.

Com o isolamento da população do Norte e Noroeste Fluminense em suas casas para tentar achatar a curva da Covid-19, não colapsar a rede de Saúde Pública, nem contar seus mortos aos milhares, como na China e na Itália, a música é sempre uma boa pedida. Quem quiser acompanhar a estreia do “Eu Fico em Casa”, às 20h de hoje, pode conferir aqui, no perfil do Facebook de Leandro. E dos demais 10 artistas da região que se exibirão nos dias seguintes.

Quem quiser conferir antes o trabalho do cantor e compositor de Campos, pode fazê-lo no vídeo abaixo, com sua versão de “Patience”, sucesso dos Guns n’ Roses, grupo de rock dos EUA, interpretada na praça São Salvador e no Boulevard Francisco de Paula Carneiro. E escutar com atenção os versos “All we need is just a little patience” (“Tudo que precisamos é apenas de um pouco de paciência”).

 

 

Este post tem um comentário

  1. Excelente iniciativa!!
    Parabéns aos envolvidos!

Deixe uma resposta

Fechar Menu