Opiniões

Caio reforça a nominata do PDT para outubro com Ivan Machado e Odete Rocha

 

Após transformar o G-8 da Cãmara Municipal de Campos em G-7, Ivan Machado se filiou na terça ao PDT de Caio (Foto: Divulgação)

 

Enquanto quem tem mandato eletivo está focado nas ações de combate à Covid-19. quem não tem, mas pretende conquistá-lo nas urnas de outubro pode se dedicar integralmente à política. Neste sentido, Caio Vianna (PDT), pré-candidato a prefeito de Campos, tem aproveitado para fazer seu dever de casa. No dia 24, ele filiou ao PDT o vereador Ivan Machado (ex-PTB), pré-candidato à reeleição. E hoje formalizou a entrada em seu partido da ex-candidata a prefeita Odete Rocha (ex-PCdoB), outra pré-candidata a vereadora.

Em entrevista à Folha publicada (aqui) no último domingo (22), Caio disse: “Muito mais importante ou tão importante quanto a eleição do próximo prefeito, será a eleição da Câmara de Vereadores”. Sem a força do mandato de outros pré-candidatos a prefeito, como o atual, Rafael Diniz (Cidadania), o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), ou o deputado estadual Gil Vianna (PSL), o pedetista trabalha no reforço da nominata do seu partido para disputar eleição municipal brasileira sem coligações proporcionais.

 

Odete Rocha deixou o PCdoB, que fechou com a pré-candidatura a prefeito de Roberto Henriques (PPL), e se filiou hoje ao PDT (Foto: Divulgação)

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu