Delegado Pedro Emílio fala sobre combate à Covid-19 no Folha no Ar desta terça

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta terça (31), o convidado do programa Folha no Ar 1ª edição, na Folha FM 98,3, será o delegado titular da 146ª DP de Guarus, Pedro Emílio Braga. Junto com outras autoridades públicas do município, ele tem atuado na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19 na cidade e na região.

Pedro Emílio falará tanto da diminuição da criminalidade, em virtude do isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), quando dos preparativos das forças de Segurança Pública para a possibilidade de aumento das tensões sociais. E explicará a necessidade de endurecimento na fiscalização do fechamento do comércio e no fim das aglomerações de pessoas, para impor a quarentena à população campista como forma de protegê-la. Para exemplificar esta necessidade, o programa será realizado à distância física recomendada, através do Skype.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário