Opiniões

Campos tem seis casos confirmados de Covid-19 e primeiro de transmissão local

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Campos teve mais três casos confirmados de Covid-19 neste domingo (05): com os três anteriores (confira aqui), agora são seis. Entre os três casos novos, em vídeo veiculado nas redes sociais, o prefeito Rafael Diniz (Cidadanoa) admitiu o primeiro de transmissão local do novo coronavírus sem origem externa definida. O que indica que, como esperado, ele já está circulando na cidade.

Os outros dois novos casos confirmados hoje seriam de um campista que veio de viagem de Nova York e contaminou aqui um parente. O primeiro caso confirmado foi de um paciente que veio de São Paulo e os dois seguintes, revelados na sexta (03), de duas profissionais de saúde que trabalham fora de Campos. Todos os seis casos confirmados seriam leves e estariam em isolamento residencial.

Ao contrário de São João da Barra, onde a divulgação jornalística do caso confirmado hoje (confira aqui) cabe ao site da Prefeitura, os vídeos publicitários do governo de Campos não divulgam a idade dos casos confirmados de Covid-19 no município.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu