Campos tem mais 2 casos confirmados de Covid-19 e chega a 32, 4 em estado grave

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Além de Hudisson Pinto dos Santos, primeiro morto de Covid-19 em Campos (confira aqui) oficializado sete dias depois, a Vigilância em Saúde confirmou hoje mais dois outros casos da doença no município, que agora contabiliza 32. São duas mulheres, uma de 35, sem comorbidade, que é filha de outra paciente internada, na UTI da Unimed. A outra é uma profissional de saúde, de 37 anos, também sem comorbidade prévia. Com ela, já são 12 profissionais de saúde de Campos com infecção confirmada do novo coronavírus. Há outros 43 casos suspeitos e 24 descartados.

Entre os 32 casos confirmados, quatro estão internados em estado grave. Três estão na UTI do Hospital Dr. Beda: um homem de 60 anos, sem comorbidade; um de 31, com obesidade mórbida; e um senhor de 81 anos, que estava em tratamento de home care. A outra é uma mulher da Unimed, de 58 anos, com doença cardiovascular e diabetes.

Outros três casos confirmados do novo coronavírus apresentam quadro moderado. E estão internados em leitos clínicos. Dois estão no Beda: um homem de 47 anos, sem comorbidade; e uma mulher de 35, também sem comorbidade, que está na Unimed. O outro caso confirmado em estado moderado é uma mulher de 59 anos, igualmente sem doença prévia, que está no Beda.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário