José Paes fala de Covid-19 na Justiça e na pele no Folha no Ar desta quarta

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7 da manhã desta quarta (27), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o procurador-geral do município, José Paes Neto. Ele falará sobre a operação Placebo, deflagrada hoje (confira aqui) pela Polícia Federal contra o governo estadual Wilson Witzel (PSC). E de como isso poderá afetar o Hospital de Campanha de Campos, prometido inicialmente para 30 de maio, adiado duas vezes e ainda (confira aqui) sem data definida para entrega.

José Paes falará também sobre a decisão judicial da 4ª Vara Cível de Campos, que no dia 18 (confira aqui) deu prazo de 10 dias ao município para ampliar sua capacidade para 457 leitos clínicos e 129 leitos de UTI específicos à Covid-19. E dará seu testemunho pessoal na condição de quem foi infectado (confira aqui) e recuperado (confira aqui) da doença.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário