Opiniões

José Paes fala de Covid-19 na Justiça e na pele no Folha no Ar desta quarta

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7 da manhã desta quarta (27), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o procurador-geral do município, José Paes Neto. Ele falará sobre a operação Placebo, deflagrada hoje (confira aqui) pela Polícia Federal contra o governo estadual Wilson Witzel (PSC). E de como isso poderá afetar o Hospital de Campanha de Campos, prometido inicialmente para 30 de maio, adiado duas vezes e ainda (confira aqui) sem data definida para entrega.

José Paes falará também sobre a decisão judicial da 4ª Vara Cível de Campos, que no dia 18 (confira aqui) deu prazo de 10 dias ao município para ampliar sua capacidade para 457 leitos clínicos e 129 leitos de UTI específicos à Covid-19. E dará seu testemunho pessoal na condição de quem foi infectado (confira aqui) e recuperado (confira aqui) da doença.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu