Opiniões

Marcão, Wladimir e Christino nesta quarta com ministro sobre Arteris e BR 101

 

Ameaça da Arteris de abandonar BR 101 será tema nesta quarta do ministro Tarcísio com os deputados federais Marcão, Wladimir, Christino e Gurgel (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Às 15h desta quarta (08), por vídeo conferência, o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas terá uma reunião com os deputados federais da região Marcão Gomes (PL), Wladimir Garotinho (PSD) e Christino Áureo (PP), mais o presidente da bancada fluminense, Sargento Gurgel (PSL). O assunto será a concessionária Arteris, que em 19 de maio anunciou sua intenção em abandonar a BR 101-RJ, em plena pandemia da Covid-19.

O anúncio da Arteris gerou forte reação (relembre aqui) dos municípios fluminenses cortados pela principal estrada do país, bem como de seus representantes no Congresso Nacional. Entre eles Marcão, Wladimir, Christino e Gurgel, que marcou a vídeo conferência dos quatro com o ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Além da Arteris, estrá em pauta a duplicação na BR 101 prometida quando a empresa ganhou a concessão.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu