Opiniões

Wladimir Garotinho fala de BR 101, Covid-19 e eleições no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h desta quinta (09) o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é Wladimir Garotinho (PSD), deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campos. Ele falará sobre a ameaça da Arteris (confira aqui) de devolver a concessão da BR 101-RJ, que será tema de vídeo conferência às 15h de hoje (confira aqui) entre ele e ouros representantes da bancada federal fluminense com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Wladimir também dará seu testemunho pessoal sobre a infecção pela Covid-19. E analisará a questão do hospital de campanha de Campos e a situação do governador Wilson Witzel (PSC), ameaçado de impeachment por supostos desvios na saúde em tempo de pandemia. No último bloco do programa, projetará o que espera das eleições municipais a vereador e prefeito de 15 de novembro.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu