Opiniões

Folha define entrevistas com candidatos a prefeito de Campos em jornal e rádio

 

Sorteio da ordem das entrevistas em jornal e rádio com os 11 candidatos a prefeito de Campos, no final da manhã de hoje, na sede da Folha da Manhã (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

 

Com 11 nomes na disputa pela Prefeitura de Campos, mesmo diante da grave crise financeira do município (veja a série sobre o tema aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui), o Grupo Folha promoveu na manhã de hoje um sorteio. E, em critério aleatório, ordenou suas entrevistas com os candidatos às urnas de 15 de novembro.

 

Em respeito ao isolamento social da pandemia da Covid-19, o sorteio foi acompanhado pelos representantes dos 11 candidatos no Google Meet (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

Diante dos representantes das 11 candidaturas, reunidos virtualmente pela plataforma Google Meet, as entrevistas do jornal Folha da Manhã e do site Folha1 foram marcadas. E serão publicadas, em espaço igual de duas páginas para cada, nos dias 03, 07, 10, 14, 17, 21, 24, 28 e 31 de outubro; além dos dias 04 e 07 de novembro.

Já no programa Folha no Ar, da Folha FM 98,3, das 7h15 às 9h15 da manhã, o mesmo espaço de duas horas também será destinado a cada um dos candidatos. Serão duas vezes, em duas rodadas consecutivas de entrevistas. A primeira será de 5 a 20 de outubro. A segunda repetirá a mesma ordem, de 22 de outubro a 06 de novembro.

“A democracia é o pior dos regimes, à exceção de todos os outros”, ressalvava o ex-primeiro ministro britânico Winston Churchill. Eleito para enfrentar e ajudar a derrotar a ameaça do nazifascismo na II Guerra Mundial (1939/1945), ele tinha a noção do trabalho que dá. E que se reforça em um momento como o atual, quando parte considerável da população brasileira perde o constrangimento de se dizer saudosa da ditadura.

Em nome da democracia e em sua defesa intransigente, a Folha espera ajudar a orientar a escolha dos mais de 320 mil eleitores campistas, aptos a votar em 15 de novembro. O que só se faz discutindo os problemas do município, que não são poucos. E as propostas reais daqueles que pedem seu voto para governar mais de meio milhão de almas.

Nesse sentido, confira abaixo a ordem das entrevistas dos 11 candidatos a prefeito de Campos na Folha da Manhã e Folha1, e na Folha FM 98,3:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu