Opiniões

Rafael desafia Wladimir a um debate entre os dois e é desafiado para irem à rua

 

Rafael Diniz e Wladimir Garotinho (montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Candidato à reeleição em novembro, o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) publicou e divulgou hoje nas redes sociais um vídeo (confira aqui). E nele desafiou o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), também candidato a prefeito, para um debate a ser organizado pelos dois comitês de campanha. Nele, o neto do falecido ex-prefeito Zezé Barbosa disse ao filho do casal Garotinho:

— Candidato, a gente está vendo aí que infelizmente a Globo (InterTV) e a Record não vão realizar o debate no primeiro turno. Eu acho que seria importante a gente estar debatendo a cidade. Mas já que você fala tanto do futuro, o que pode ou não pode ser feito, e já que sou eu que vivo o presente e a sua mãe (a ex-prefeita Rosinha, hoje Pros) que estava aqui em um passado recente, com todo o respeito a todos os outros (nove) candidatos a prefeito, eu queria propor a você: eu e você num debate presencial. A minha assessoria se junta com a sua, para poder montar as regras e a gente poder debater: o passado recente de Campos, o presente de Campos e o futuro para Campos. E acho que assim a gente vai ter condição de dar oportunidade ao eleitor dizer quem fala a verdade e quem fala a mentira. Te aguardo.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Adversário de Rafael nas urnas de 15 de novembro, Wladimir respondeu ao prefeito em duas postagens no Twitter (confira aqui e aqui). Nelas, lembrou que o debate virtual e ao vivo entre os 11 candidatos, promovido pelo do Fórum Institucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) está marcado (confira aqui) para 5 de novembro. E também fez um desafio, chamando o adversário para os dois saírem juntos às ruas do município cujo governo disputarão:

— Acabei de ver um vídeo onde o prefeito Rafael Diniz me chama pra um debate. Desde o primeiro dia do meu mandato eu me propus a dialogar para ajudar a cidade e ele ignorou. O ofício 001 do meu gabinete foi endereçado ao “prefeito”, que nunca pediu nada pela cidade.

— Você vai ter a oportunidade de debater comigo no debate que vai ser organizado pelas universidades com todos os candidatos. Mas eu queria te propor um outro desafio: VEM PRA RUA!  Vem tentar explicar de perto as pessoas tudo que você destruiu. E aí? Vai?

 

Confira o print das postagens abaixo:

 

(Print do Twitter)

 

Este post tem um comentário

  1. Hoje teve carreata de Wladimir em Travessão, e nesse mesmo dia a Vital fez uma faxina completa neste distrito. Rafael Travessão vive no abandono, não tem nenhum funcionário da limpeza pública a muito tempo. Rafael quem você pensa que engana.

Deixe uma resposta

Fechar Menu