Opiniões

Tudo que disseram à Folha FM os 11 candidatos a prefeito de Campos

 

Campos e a cidade que Dr. Bruno Calil, Betehoven, Jonathan Paes, Roberto Henriques, Professora Natália, Caio Vianna, Cláudio Rangel da Boa Viagem, Odisséia, Rafael Diniz, Wladimir Garotinho e Tadeu Tô Contigo querem governar (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

“Em tempos de pandemia e não havendo o debate direto entre os candidatos a prefeito, a população de Campos agradece ao grupo Folha da Manhã a oportunidade de conhecer estes mesmos candidatos, bem como as suas propostas através destas belíssimas entrevistas individuais. Muito obrigado. É a Folha prestando um serviço inestimável à população campista”. Foi o que registrou na manhã de ontem (20) um telespectador do streaming ao vivo do programa Folha no Ar, da Folha FM 98,3, na entrevista (confira aqui) com Tadeu Tô Contigo (Republicanos). Ele encerrou a primeira rodada de sabatinas da rádio com os 11 candidatos a prefeito de Campos, que será reiniciada (confira aqui) a partir das 7h15 desta quinta (22) com o candidato Dr. Bruno Calil (SD).

Na verdade, para além de entrevistas individuais, os 11 prefeitáveis de Campos terão pela frente a chance de três debates entre eles. O primeiro, nesta segunda (26), é uma iniciativa da (confira aqui) associação Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), a partir das 20h, no Automóvel Clube Fluminense. O segundo será promovido virtualmente (confira aqui) em 5 de novembro, também a partir das 20h, pelo Fórum Institucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), com transmissão ao vivo pela Folha FM 98,3 e PlenaTV. O terceiro foi anunciado hoje (confira aqui) para 11 de novembro pelo jornal Terceira Via, do Grupo Imne, ainda sem informação de horário, no Centro de Convenções da Uenf.

 

Advertência feita no painel com os gestores universitários Edilbert Pellegrini, Inês Ururahy e Jefferson Manhães de Azevedo, que seria repetida por vários outros dos 34 representantes da sociedade civil organizada

 

Nas sabatinas particulares da Folha FM, todos os 11 candidatos tiveram e terão o mesmo espaço, com a entrevista dividida nos mesmos três blocos temáticos: 1) crise financeira do município e alternativas (confira a série da Folha da Manhã sobre o tema, publicada entre 18 de julho e 26 de setembro, aqui, aqui, aquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui); 2) eventuais contradições do candidato e da candidatura; e 3) propostas de governo. A ordem das entrevistas foi definida mediante sorteio (confira aqui) desde 28 de setembro, acompanhado virtualmente pelos representantes das 11 candidaturas. E será mantida na segunda rodada de entrevistas, que será encerrada em 6 de novembro, a nove dias das urnas.

 

(Infográfico: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Enquanto as entrevistas da Folha FM com os 11 candidatos não recomeçam nesta quinta, confira abaixo os vídeos, em ordem cronológica, com que os mesmos 11 já disseram na primeira rodada da rádio mais ouvida da cidade e da região. Que pode, desde já, ajudar na formação de opinião dos mais de 307 mil eleitores aptos a votar a prefeito de Campos em 15 de novembro:

 

DR. BRUNO CALIL (SD) – 05 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

 

BEETHOVEN (PSDB) – 06 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

JONATHAN PAES (PMB) – 07 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

ROBERTO HENRIQUES (PCdoB) – 08 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

PROFESSORA NATÁLIA (PSOL) – 09 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

CAIO VIANNA (PDT) – 13 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

CLÁUDIO RANGEL DA BOA VIAGEM (PMN) – 14 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

 

ODISSÉIA (PT) – 15 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

RAFAEL DINIZ (CIDADANIA) – 16 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

WLADIMIR GAROTINHO (PSD) – 19 DE OUTUBRO

 

 

 

 

 

TADEU TÔ CONTIGO (REUBLICANOS) – 20 DE OUTUBRO

 

 

 

 

Este post tem 3 comentários

  1. Eu só acredito vendo, será que é verdade que Campos esta nessa penúria toda como Rafael tem afirmado. São onze candidatos correndo contra o tempo para se eleger prefeito da nossa querida Campos. Quem se arriscaria a entrar em um rio numa canoa furada sem saber nadar arriscando a própria vida.

    1. Caro Cesar Peixoto,

      Seu próprio candidato, Wladimir Garotinho, que lidera a corrida, admite as limitações impostas por essa penúria.

      Abç e grato pela participação!

      Aluysio

  2. Os meus dois candidatos preferidos são Wladimir e Caio isso eu não nego, após o debate eu decido o meu voto.

Deixe uma resposta

Fechar Menu