Opiniões

PSDB com Wladimir e PSB com Caio, que vira alvo de Dr. Bruno Calil

 

Campos e seus três candidatos a prefeito mais votados em 15 de novembro, Wladimir Garotinho, Caio Vianna e Dr. Bruno Calil (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Com o apoio de sete vereadores eleitos por outros grupos políticos para Wladimir Garotinho (PSD), no segundo turno a prefeito de Campos, e um para Caio Vianna (PDT), a disputa também se dá entre as legendas. O PSDB local, presidido por Lesley Beethoven, como já era esperado, declarou seu apoio a Wladimir. E o PSB goitacá, que chegou a namorar Caio, antes de fechar apoio no primeiro turno à candidatura do prefeito Rafael Diniz (Cidadania), selou novo matrimônio eleitoral com o pedetista. Que na madrugada de hoje sofreu duras críticas do candidato terceiro colocado nas urnas de 15 de novembro. Por WhatsApp, Dr. Bruno Calil (SD), que teve 13,77% dos votos válidos no primeiro turno, questionou a residência, a disposição de trabalho e a lealdade política de Caio, desmentindo qualquer aliança do seu partido com o filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT):

— O candidato Caio Vianna mais uma vez vem tentar enganar a população de Campos falando que o Solidariedade está com ele. Ele deva estar achando que ele é candidato no Rio de Janeiro cidade na qual ele reside. Isso é a velha política que eu tanto combatia. Não é acordando meio-dia que vamos conseguir reerguer nossa cidade. Não adianta ser bom de discurso e fraco de aperto de mão. Campos tem cura mas passa muito longe de Caio Vianna. Do dia que eu fui lançado candidato, até o pleito, deu 57 dias. Quando aceitei o desafio sabia que Campos precisava de trabalho e trabalho é com trabalhador.

 

 

(Clique na imagem para ver a postagem do PSB de apoio a Caio no Instagram)

 

Este post tem um comentário

  1. O meu palpite é Wladimir vence o segundo turno com + de 20.000 (vinte mil votos) até os vereadores que estão dando apoio a ele nesse segundo turno, já estão sabendo que é difícil Caio virar o jogo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu