Frederico Paes, vice de Wladimir Garotinho, no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h15 da manhã desta quinta (26), o Folha no Ar, da Folha FM 98,3, receberá Frederico Paes (MDB), industrial, dirigente hospitalar e candidato a vice-prefeito na chapa de Wladimir Garotinho (PSD). Ele falará sobre os problemas da sua candidatura, indeferida (confira aqui e aqui) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por desincompatibilização fora do prazo da direção do Hospital Plantadores de Cana (HPC), que espera o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após parecer desfavorável (confira aqui) da Procuradoria Geral Eleitoral; além do papel do vice na chapa e no eventual governo.

Frederico falará também falará da grave crise financeira do município (confira a série da Folha sobre o tema aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui) e sobre a nova Câmara Municipal, eleita em 15 de novembro. Sobre a eleição majoritária que integra, analisará o resultado das urnas do primeiro turno e fará sua projeção ao segundo.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário