Da última atualização do blog até aqui, muita coisa aconteceu. Comecemos pelo desenrolar dos fatos que já eram aguardados. Nelson Nahim foi reeleito presidente (e, por conseguinte, prefeito de Campos até as eleiçãos suplementares) por unanimidade na Câmara, confirmando o palpite do jornalista e blogueiro Ricardo André Vasconcelos (aqui), que este blog tomou de empréstimo (aqui).
No caso, mais que a manutenção de Rogério Matoso (PPS) na vice (adiantada aqui) e de Altamir Bárbara (PSB) na primeira secretaria (raciocínio do jornalista e blogueiro Alexandre Bastos que o o blog externou aqui), a maior novidade ficou por conta da eleição à segunda secretaria de Odisséia Carvalho (PT), a quem coube o papel de arauto da chapa Nahim/Matoso, mesmo que nele tenha se atrasado ao só confirmar ontem (aqui) o que o blog já havia antecipado (aqui) desde o dia anterior.
Perseguido por um carro suspeito em alta madrugada, até onde se estenderam as infrutíferas reuniões dos vereadores de Rosinha, Papinha (PP) não conseguiu achar, na manhã seguinte, o caminho para manutenção no cargo, sendo esmagado, junto com Jorge Magal (PMDB) e Gil Vianna (PSDC), pelo rolo compressor que hoje mudou de mãos.