Albertinho a Edson: Doutor, nós agora somos minoria!

Ainda em relação a Edson Batista (PTB), a resposta que ele ouviu de Albertinho (PP), numa ligação telefônica após a eleição da nova mesa diretora, com o suplente querendo saber do governista (de Rosinha) como seria encaminhada sua posse no lugar de Nelson Nahim (PR), é bastante esclarecedora quanto à principal mudança na Câmara:

— Doutor, nós (os seis vereadores que restaram a de Rosinha) estamos todos fechados com o senhor, na Comissão de Justiça (na qual Albertinho e Kelinho compõem maioria favorável a Edson) e na tribuna. Mas o senhor vai ter que entender que, agora, nós somos minoria!

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. luiz soares

    O RECONHECIMENTO DA DERROTA É UMA GRANDE QUALIDADE DO DERROTADO .

  2. josé Renato Rangel Duarte

    Este Alberto é esperto e já entendeu o jogo. Viu que agora quem dá a s cartas é o Prefeito em exerício Nahim, e não mais quem está de fora, muito fora.

  3. Leonardo Costa

    ALBERTINHO…

  4. Leonardo Costa

    DEIXA PRA LÁ…

  5. Leonardo Costa

    DEPOIS EU FALO…

  6. Leonardo Costa

    VEREI 1º

  7. Leonardo Costa

    BOA SORTE!!! “AMIGO” O SRº MERECE.

  8. luiz soares

    EU , ESCREVI AQUI O TITANIC , ESTÁ AFUNDANDO E MUITOS NÃO ACREDITARAM .

  9. Eduardo e Mônica

    QUE O PREFEITO NAHIM NÃO SE DEIXE LEVAR POR FOFOCAS… EU SOU + ELE, SEI QUE ELE É COMPETENTE O SUFICIETE PARA GOVERNAR A CIDADE SEM APOIO DESSE BANDO DE CARNICEIRO QUE SÃO ALIADOS DA PREFEITA QUE FOI CASSADA TARDE…. NÃO SE DEIXE ABATER POR MAGAL, ESSE CARA É UM DERROTADO SÓ ESTÁ NA CÂMARA (…) O QUE NÃO FOI O SEU CASO PREFEITO, ESTÁS AI POR MÉRITO E MUITO TRABALHO NA COMUNIDADE. PARABÉNS PREFEITO.

  10. Aluysio

    Caros Eduardo e Mônica,

    Em respeito não só à música de Renato Russo, mas também ao fato de que nenhum dos blogs hospedados na Folha Online publica ofensas ou denúnicas sem provas, fomos obrigados a promover uma edição no seu comentário, antes de disponibilizá-lo à publicação. Esperamos que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  11. tais

    Naim tem que saber que esses vereadores que estão passando para o lado dele são os que gostam de ficar sempre do lado do poder. São os mesmos que davam sustentação a Arnaldo Mocaiber mesmo com tudo de errado que eles faziam. Se caso o Naim sair e entrar um outro qualquer eles, não importe quem seja, vão inventar uma desculpa e mudar de lado de novo.

Deixe um comentário