Opiniões

Albertinho a Edson: Doutor, nós agora somos minoria!

Ainda em relação a Edson Batista (PTB), a resposta que ele ouviu de Albertinho (PP), numa ligação telefônica após a eleição da nova mesa diretora, com o suplente querendo saber do governista (de Rosinha) como seria encaminhada sua posse no lugar de Nelson Nahim (PR), é bastante esclarecedora quanto à principal mudança na Câmara:

— Doutor, nós (os seis vereadores que restaram a de Rosinha) estamos todos fechados com o senhor, na Comissão de Justiça (na qual Albertinho e Kelinho compõem maioria favorável a Edson) e na tribuna. Mas o senhor vai ter que entender que, agora, nós somos minoria!

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. O RECONHECIMENTO DA DERROTA É UMA GRANDE QUALIDADE DO DERROTADO .

  2. Este Alberto é esperto e já entendeu o jogo. Viu que agora quem dá a s cartas é o Prefeito em exerício Nahim, e não mais quem está de fora, muito fora.

  3. ALBERTINHO…

  4. DEIXA PRA LÁ…

  5. DEPOIS EU FALO…

  6. VEREI 1º

  7. BOA SORTE!!! “AMIGO” O SRº MERECE.

  8. EU , ESCREVI AQUI O TITANIC , ESTÁ AFUNDANDO E MUITOS NÃO ACREDITARAM .

  9. QUE O PREFEITO NAHIM NÃO SE DEIXE LEVAR POR FOFOCAS… EU SOU + ELE, SEI QUE ELE É COMPETENTE O SUFICIETE PARA GOVERNAR A CIDADE SEM APOIO DESSE BANDO DE CARNICEIRO QUE SÃO ALIADOS DA PREFEITA QUE FOI CASSADA TARDE…. NÃO SE DEIXE ABATER POR MAGAL, ESSE CARA É UM DERROTADO SÓ ESTÁ NA CÂMARA (…) O QUE NÃO FOI O SEU CASO PREFEITO, ESTÁS AI POR MÉRITO E MUITO TRABALHO NA COMUNIDADE. PARABÉNS PREFEITO.

  10. Caros Eduardo e Mônica,

    Em respeito não só à música de Renato Russo, mas também ao fato de que nenhum dos blogs hospedados na Folha Online publica ofensas ou denúnicas sem provas, fomos obrigados a promover uma edição no seu comentário, antes de disponibilizá-lo à publicação. Esperamos que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  11. Naim tem que saber que esses vereadores que estão passando para o lado dele são os que gostam de ficar sempre do lado do poder. São os mesmos que davam sustentação a Arnaldo Mocaiber mesmo com tudo de errado que eles faziam. Se caso o Naim sair e entrar um outro qualquer eles, não importe quem seja, vão inventar uma desculpa e mudar de lado de novo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu