Opiniões

Carla e Odisséia comentam no blog para discordar do “bolo” de Paulo Melo

Na madrugada e noite de hoje, o blog teve em seus comentários as respectivas e honrosas participações da prefeita sanjoanense Carla Machado (PMDB) e da vereadora campista Odisséia Carvalho (PT). Ambas contestaram a expressão  “bolo”, usada aqui para definir a viagem ao Rio de integrantes da Frente Democrática de Oposição, rumo a uma reunião com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Paulo Melo (PMDB), que acabou não ocorrendo.

Ao ver do blogueiro, tanto a prefeita, quanto a vereadora, poderiam se contentar com os dois posts seguintes (aqui e aqui), que relataram o encontro subsequente que Carla, no Rio por outros motivos, conseguiu agendar ainda para ontem, entre os representantes da Frente e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). De qualquer maneira, até porque num dos seus comentários, Odisséia postou a justificativa do chefe do gabinete de Paulo Melo para ao “furo”, seguem abaixo as participações de ambas, agora na forma mais destacada de post…

 

  

 

Carla Machado

Aluisio, não houve bolo e sim um adiamento de agenda para o dia seguinte na parte da manha.Infelizmente, em virtude de compromissos do grupo não foi possível. O Presidente da Assembleia marcou reunião com todos os lideres de Partidos, buscando solução para resolução de impasses com o magistério estadual.O Vice-Governador assim que soube que os integrantes da Frente Democratica estavam no Rio, prontamente se colocou a disposição para atende-los. Um abraço Carla Machado

  

Odisseia Pinto de Carvalho

Prezado Aluysio,
O motivo pelo qual fez o presidente da Assembléia Legislativa adiar a reunião com a Frente Democrática foi certamente justificado ,visto a importância do momento delicado que vive a categoria dos profissionais da educação ,em greve desde o dia 7 de junho lutando por melhores salários.
Justamente por sermos professoras eu , a professora Odete e a Frente Democrática não entendemos o adiamento da reunião com o Deputado Paulo Melo como “bolo”. Inicialmente a reunião seria remarcada para hoje ás 11 horas,mas solicitamos que fosse na próxima semana.
Antes de chegarmos ao Rio de Janeiro recebemos a ligação informando o adiamento da reunião marcada para ás 17 horas. Liguei imediatamente para prefeita Carla Machado que já havia sido recebida pelo Deputado por volta das 15:30 e justificou a sua saída imediata para uma reunião com o SEPE.
A prefeita Carla Machado que já possuia uma agenda com o vice-governador ,relatou o ocorrido e fomos recebidos pelo Pezão ,como você postou no seu Blog.Portanto a FRENTE DEMOCRÁTICA DE OPOSIÇÂO continua forte e unida!
Saudações Odisséia

 

Odisseia Pinto de Carvalho

E-mail do chefe de gabinete do deputado … Em virtude da reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Paulo Melo (PMDB), e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), com o objetivo de discutir medidas para o fim da greve da categoria, ficou inviável a realização da reunião, agendada para esta quinta-feira (14/07), com os representantes da Frente Democrática de Campos, composta pelos partidos PMDB, PT, PV, PCdoB, PDT, PPS,DEM,PSL,PSC e PRP. Um novo encontro será agendado dentro em breve.

Obrigado,

Hamilton Nunes (Pitico)
Chefe de Gabinete Pres. Alerj – Dep. Paulo Melo
tel.:(21)2588-1350/

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu