Opiniões

Campos-Centro convida e Artur Gomes volta ao IFF

 

Incansável poeta multimídia, Artur Gomes está de volta à ativa no Instituto Federal Fluminense (IFF, antigo Cefet), do qual é professor aposentado. Velas içadas ao vento democrático que volta a soprar na maior instituição de ensino de Campos e região, com eleição à reitoria finalmente prevista para outubro deste ano, o convite ao retorno de Artur partiu da direção do campus Campos-Centro, para montar oficinas de cine-vídeo com os estudantes.

As atividades começaram ontem, 1º de agosto, e vão até dezembro, com orientação de roteiro, filmagens e edição para filmes feitos com celulares e câmeras fotográficas digitais. Em setembro, durante a tradicional semana do Saber Fazer Saber, os filmes dos alunos serão exibidos em mostras, além da internet, via youtube, no canal oficina vídeo (youtube.com/oficinavideo).

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Parabéns ao nosso querido “Camaleão”,orgulho de Cacomanga (“matagal onde nasceu” )e de todo os amigos, desde os tempos da ETFC…Sucesso !!!

  2. Caro Talvã,

    Os parabéns do blog são extensivos aos seus. Artur confirma sua condição de libertário nesse convite que aceitou para voltar ao IFF, num trabalho que tem tudo para ser ampliado por todo o Instituto, a partir da prevalecência da democracia real nas eleições da reitoria previstas para outubro.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu