Opiniões

Aluizio Siqueira: “A única chance de Betinho é tentar nos dividir”

Se a intenção do ex-prefeito e pré-candidato da oposição a voltar ao cargo, Betinho Dauaire, é dividir o grupo político da prefeita Carla Machado (PMDB), a tática não surtiu efeito com o último a entrar na lista dos pré-candidatos governistas, vereador Aluizio Siqueira (PTB). Pelo contrário, ele rebateu para o campo adversário a bola dividida, afirmando que se ruptura houver, é a oposição que corre mais riscos. Para reforçar a unidade do governo, o líder da sua bancada na Câmara garantiu, assim como Neco, que, após deixar a Prefeitura, Carla também teria lugar garantido no seu governo. E, ao desmentir a versão do vereador Gersinho (PMDB), presidente do Legislativo, para o rompimento com o Executivo, Aluizio aproveitou para reafirmar sua lealdade com a prefeita, tão importante nas decisões relativas a 2012, como principal motivo para sua manutenção no grupo governista, após a eleição de 2008.

Filiado ao PTB, que em Campos é forte aliado do governo Rosinha Garotinho (PR), Aluizio ressaltou que a contrapartida é exatamente a mesma em São João da Barra, nas sólidas relações entre seu partido e o governo Carla Machado. Encarado não apenas por Betinho como uma espécie de plano B da prefeita para sua sucessão, ele discordou da visão, embora tenha se mostrado aparentemente aberto a compor a chapa da situação como vice. Caso consiga ser o cabeça e se eleger prefeito, Aluizio admitiu que aproveitará a experiência do seu irmão, o empresário Guilherme Siqueira, que atua nas obras públicas do governo Carla, “como apoio nos projetos de infraestrutura do município”. Quanto à pesquisa que irá definir entre ele, Neco ou Alexandre Rosa (PPS) como candidato governista, o vereador revelou aqui que o prazo da decisão final já está agendado por Carla: dezembro.

 

 

        

 

Folha da Manhã — Em 18 de julho, quando a prefeita Carla Machado anunciou aqui os pré-candidatos governistas, você disse aqui que até a pesquisa do IGPP definir os nomes de Neco, de Alexandre Rosa e o seu, ainda nem havia pensado nessa possibilidade, mas passaria a pensar. De lá para cá, o que passou do pensamento à prática em busca desse novo objetivo?

Aluizio Siqueira — Quem ama o que faz, tem por objetivo, crescer a cada dia na carreira que exerce. Comigo não é diferente, procuro sempre dar o melhor de mim em tudo que faço. Continuo presente no dia a dia do município, buscando soluções para as necessidades da população. Tenho mobilizado meu grupo político, através de reuniões em todas as localidades de SJB, apresentando minhas propostas e meu nome, como a mais nova opção para 2012.

 

Folha — Em entrevista aqui, o ex-prefeito Betinho Dauaire declarou que se o nome do empresário Ari Pessanha constasse dessas pesquisas governistas, teria mais intenções de voto do que você, Neco e Alexandre juntos. Por que o nome de Ari não está entre as opções governistas? Ele estava na pesquisa do IGPP que definiu as três pré-candidaturas da situação?

Aluizio — Mas quem garante que o nome de Ari não esteve presente na pesquisa? Essa é uma resposta que só quem encomendou a pesquisa poderá dar. Na verdade, vejo nesta declaração do ex-prefeito uma vontade enorme de causar um mal estar entre o grupo da prefeita Carla Machado e o amigo Ari Pessanha. Atitude típica de político profissional, que em 2004 não se dedicou na campanha do seu então candidato Ari, que inclusive, acabou sendo derrotado pela prefeita Carla Machado.

 

Folha — Entre os três pré-candidatos de Carla, até Betinho admite que você seria o mais preparado. A opinião, aliás, é comungada por muita gente da oposição e da situação. Em que você seria melhor preparado do que Neco, Rosa, ou o próprio Betinho, para governar São João da Barra?

Aluizio — Todos temos qualidades e defeitos. Partindo deste princípio, não vejo em nenhum de nós condições de julgar os outros. Esse é um poder exclusivo da população sanjoanense. O que posso garantir, é que me sinto preparado para governar o município. Tenho essa convicção, graças ao que venho vivendo e aprendendo, diariamente, com o povo amigo de São João da Barra.

 

Folha — Indagado sobre a tática de se questionar o preparo de Neco para ser prefeito, Betinho disse que ela estaria sendo na verdade empregada pelos concorrentes governistas à vaga de candidato. O que diria a respeito, tanto sobre o preparo de Neco, quanto à tática de questioná-lo?

Aluizio — Esta é mais uma declaração maldosa, típica de político profissional, como é o caso do ex-prefeito. Ele sabe que a única chance de ganhar do nosso grupo, é tentando dividi-lo. Por isso, fica querendo criar polêmicas para causar mal estar dentro do grupo vencedor da prefeita. Sobre Neco, posso garantir que é um amigo leal, honesto, trabalhador e dedicado em tudo que faz. Quanto à tática de questioná-lo (em seu peparo), posso garantir, que da minha parte nunca houve questionamento.

 

Folha — Diante de um investimento bilionário do capital privado, com consequências diretas no plano nacional e mundial, como é o caso do Porto do Açu, o preparo técnico não deveria ser o fiel da balança na escolha governista? Confia mesmo na pesquisa como critério de escolha? Para quando ela está programada?

Aluizio — O que está em disputa, é uma indicação, para concorrer, no momento certo, a um cargo político. Questões técnicas serão avaliadas e executadas, por pessoas competentes, que serão escolhidas pelo gestor na hora certa. Quanto a pesquisa, foi o método escolhido pela nossa líder política, prefeita Carla Machado. Segundo a mesma, essa pesquisa será realizada em dezembro.

 

Folha — Como líder governista na Câmara e pré-candiato anunciado à Prefeitura, você já foi procurado por Eike Batista ou algum emissário para conversar sobre o futuro de São João da Barra a partir do Porto? Como otimizar seus impactos financeiros e minimizar suas consequências sociais no município?

Aluizio — Ainda não fui procurado. Tenho um bom relacionamento com os gerentes locais do porto do Açu. Inclusive, concedi títulos de cidadão sanjoanense a dois deles, em reconhecimento ao belo trabalho que estão desenvolvendo no município. Em relação aos impactos financeiros e sociais, darei continuidade a política de bom relacionamento entre o Executivo e os empreendedores, buscando compensações financeiras e sociais, principalmente na área de infraestrutura, saúde, meio ambiente e capacitação profissional, sempre priorizando a nossa maior riqueza, que é o nosso povo. Essas medidas são imprescindíveis para consolidar o desenvolvimento sustentável.

 

Folha — Betinho declarou aqui que você e Neco seriam capaz de unir os governistas, capacidade que Rosa não teria, por ter saído e voltado ao grupo. Seguindo esta linha de raciocínio, que não é exclusiva do ex-prefeito (aqui), você estaria sendo trabalhado como uma espécie de plano B, ou para compor a chapa como vice. Vê lógica no pensamento? Aceitaria ser vice de Neco ou Rosa?

Aluizio — Mais uma demonstração do ex-prefeito, em querer dividir o melhor grupo político de São João da Barra. Não me vejo como plano A, B ou C, sou um soldado do grupo da mulher guerreira Carla Machado, pronto a servir ao grupo e ao povo amigo de São João da Barra, no que for preciso.

 

Folha — Raciocínio também corrente na política sanjoanense é o de que você, embora já tenha dado provas de lealdade à prefeita, teria mais condições de abrir carreira solo. Neco já garantiu aqui que a participação de Carla, num eventual governo dele, seria bem vinda. E no seu?

Aluizio — Acompanho a Prefeita Carla desde 2000. Perdemos juntos e juntos vencemos. Com seu incentivo, entrei para a política e desde então venho trabalhando e aprendendo com essa grande professora. Com certeza, como prefeito, não abrirei mão da sua grande experiência.

 

Folha — Gersinho disse aqui que, após a eleição de 2008, quando ele e Alexandre derrubaram na Justiça a lei municipal feita para eleger Neco à presidência da Câmara pela terceira vez consecutiva, os dois primeiros procuraram você e o vereador Jonas(PMDB), propondo um sorteio entre os governistas, desde que sem Neco, para definir o próximo presidente, proposta que teria sido recusada por Carla. Foi isso mesmo? Se não, como se deu o rompimento? E, independente do motivo, valeu a pena?

Aluizio — Não. Em momento algum fui procurado com essa proposta de sorteio. Logo após a eleição em 2008, tive uma conversa com o vereador Gersinho e o vereador Jonas, na casa do meu irmão, onde se discutiu a eleição da mesa diretora. Quem me procurou foi o então vereador Chico da Quixaba, o vereador eleito Franquis (PDT) e o vereador eleito Camarão (PPS), na casa de um amigo em Atafona. Na ocasião, recebi a proposta de vir a integrar o grupo de oposição, que estava sendo formado para eleger Alexandre Rosa presidente da Câmara no primeiro biênio e Gersinho no segundo. Proposta esta, que imediatamente recusei, uma vez que me elegi com os votos do grupo da prefeita e jamais poderia trair a todos que em mim confiaram. Agradeço a Deus, por me iluminar nessa sábia decisão.

 

Folha — Como enxerga a possibilidade de Gersinho também se lançar candidato, numa via alternativa? Há chances do mesmo acontecer com Rosa ou Ari? Como uma terceira candidatura forte afetaria a aparente polarização entre os candidatos de Carla e Garotinho?

Aluizio — Enxergo com muita tranquilidade. Quanto a Rosa e Ari, não posso responder por eles. Acredito que uma terceira via dividiria a oposição, pois nosso grupo é vencedor e unido.

 

Folha — Por falar em Garotinho, você é do PTB, partido que em Campos é forte aliado do grupo político do ex-governador. Como essa questão partidária poderia atrapalhar uma candidatura sua e como poderia influenciar mais lá na frente, caso se eleja prefeito?

Aluizio — Sou do PTB com muito orgulho, partido que em São João da Barra é forte aliado do grupo da prefeita Carla. Não acredito em nenhuma dificuldade. Aliás, o presidente municipal do PTB, Edvaldo Machado, é um grande amigo, assim como o presidente regional, o deputado estadual Marcus Vinícius.

 

Folha — Caso conquiste a Prefeitura, quais seriam os limites à ação do seu irmão, Guilherme Siqueira, enquanto empresário da construção civil, nas obras públicas do município? Hoje, qual é a atuação dele nesta área?

Aluizio — Guilherme além de irmão é meu padrinho, companheiro e grande conselheiro. Aproveitarei sua larga experiência, de mais de 25 anos de trabalho, como apoio nos projetos de infraestrutura do município e outras demandas. Atualmente, ele é um dos fornecedores de serviços para o Complexo Portuário do Açu. Atua na implantação de investimentos imobiliários, e faz acompanhamento técnico das obras de saneamento básico do município.

 

Folha — Como líder governista, você é obrigado a encaminhar votações pouco simpáticas, como as negativas aos pedidos de informação sobre os gastos do governo. Na semana passada, os governistas sob sua liderança reprovaram também um pedido de informação sobre consessões de táxi. Diante da vocação turística do município e dos interesses econômicos do Porto, essa discussão não seria fundamental? Por que São João da Barra não tem nenhum táxi operando?

Aluizio — Com certeza. Como líder do governo, tenho conhecimento de um projeto de municipalização do trânsito que está sendo elaborado pelo Executivo. Esse projeto irá organizar nosso trânsito, criará concessões de linhas municipais, como também pontos de táxi. Quanto à reprovação dos pedidos de informação, é uma questão política, já que a bancada governista tem protocolado mais de 15 requerimentos e pedidos de informação sobre o funcionamento daquela Casa de Leis, que nem sequer vão a plenário para discussão e posterior votação. Como diz o ditado: “pau que bate em Chico, bate em Francisco”.

 

Folha — Como sua experiência enquanto legislador ajudaria se fosse eleito ao Executivo? Sobretudo, como ela poderia melhorar as conturbadas relações presentes entre Prefeitura e Câmara?

Auizio — Tenho orgulho de ser vereador deste paraíso chamado São João da Barra. Principalmente, por está participando deste momento ímpar na história do nosso município. Agradeço a prefeita e amiga Carla, pela confiança em me escolher como líder de um governo vencedor. Um governo, que de forma brilhante, vem melhorando a vida das pessoas que aqui vivem. Através desta liderança , venho aprendendo a cada dia a lidar com as necessidades da população, acrescentando em muito no meu currículo. Temos enfrentado uma oposição radical e sem propósito, que a todo o momento, tenta desestabilizar o governo e assim atravancar o desenvolvimento de São João da Barra. Esta experiência tem me dado maturidade política e equilíbrio para enfrentar as dificuldades e buscar solução para as necessidades do nosso povo.

 

Atualização às 14h28: Após enviar suas respostas por e-mail, o vereador esclareceu que seu irmão, o empreiteiro Guilherme Siqueira, até por impedimento legal, não atuaria nas obras públicas do seu eventual governo.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 36 comentários

  1. Betinho ganha não só de um candidato governista, mais dos trez juntos!!!

  2. Parabéns Aluisio por suas declarações e mesmo agora a distância eu que o conheci, enquanto vc empresário e eu vendedor da Selita tenho mais admiração e torço pelo seu sucesso, abraços joary da selita.

  3. Das declarações apresentadas pelos outros pre-candidatos a prefeito, esta é a mais coerente e equilibrada, pois este cidadão vive o dia a dia do municipio, fala como cidadão e como politico, pois o mesmo é produtor rural no municipio e é, comerciante dentro do municipio, além de ser politico firme nas suas decisões e convicções é leal a sua bancada, portanto o mais bem preparado, terá o meu voto e de minha familia.Quanto aos demais candidatos, que venham para dentro do municipio aprofundar da realidade em que vivemos e apresentar ideias e propostas, para que o municipio´possa crescer de forma sustentavel.Parabens ALUISIO, se continuar assim, nem 3(tres)BETINHO vence você.

  4. ESSE ALUIZIO É BEM (trecho excluído pela moderação) E NÃO QUER VER O DESASTRE QUE É A ADMINISTRAÇÃO DE CARLA.ACHA AINDA QUE BETINHO VAI PERDER PARA ESSES QUE ESTÃO NO PODER SÓ PARA SE DAR BEM. É BOM SÓ ACHAR.

  5. TRANQUILAMENTE MAIS PREPARADO QUE NECO ,ALUISIO
    É!!!MESMO QUE SEJA COM O INTUITO DE TUMULTUAR,BETINHO NÃO DEIXA DE TER RAZÃO QUANDO DIZ QUE ALUISIO É O MAIS PREPARADO PARA UM COMBATE.

    A VERDADE É UMA SÓ,NEM COM O APOIO DECLARADO DA PREFEITA
    O NECO DECOLA,DUVIDO SE CARLA DECLARA APOIO A ALUISIO OU ALEXANDRE A SITUAÇÃO NA PESQUISAS JÁ NÃO SERIAM OUTRA.

  6. ALUIZIO TO COM VC CONTINUA ASSIM COM ESSA GARRA DE SEMPRE, VAMOS A LUTA DERRUBAR O QUE VIER PELA FRENTE NAO VAMOS DEIXAR ESSE GAROTINHO MANDAR EM SAO JOAO DA BARRA COMO ELE MANDA EM CAMPOS UM ABRAÇO FICA COM DEUS.

  7. Uma pessoa que se apresenta como Junior/Junior é até piada,deve ser mais um pirata do clube do Bolinha,digo Garotinho.

  8. Parabéns Aluizio, voce respondeu com coerência e franqueza essa entrevista, alias você tem pautado sua atuação política com esses três pilares, COERÊNCIA, FRANQUEZA e TRABALHO, muito trabalho.
    Onde quer que se va neste município, você Aluizio, acabou de passar, de registrar, e com certeza o mais rapido possível vai tentar solucionar o problema.
    Tenho muito orgulho de ter você como político em nosso município.
    Abraços e sucesso.

  9. betinho ganha dos três,eles sabem disso.pois ja fizeram diversas pesquisas.não venha com essa conversa para enganar o povo de sjb.não terá pesquisa nenhuma por parte da prefeita ,ela ja bateu o martelo e vai de boneco.

  10. Não conheço Aluisio, mas parece ser inteligente.
    Sei que sua família vem de gente honesta e trabalhadora.
    Acho esses requisitos fundamentais para uma cidade em pleno crescimento.

    Como morador de Campos vejo com muita preocupação a ambição dos garotinhos em São João da Barra.
    Vcs(moradores de SJB) ficariam abismados com as coisas andam pela planície.
    Terceirizações com várias suspeitas de irregularides, obras superfaturadas(Cemop, Beira-Valão), 15 milhões em 1 software(governo federal doa um parecido), compras superfaturadas(leite nan a 136,00 e na farmacia encontra igual a 36,00), promoessas não cumpridas(portal da transparência invisível, casas populares com numeros inferiores…).

    Bem voltando no pré-candidato em questão, desejo-lhe sucesso na empreitada e que Campos começe a acordar para 2012.
    Chega de 30 anos de escravidão e sofrimento.

  11. Parabéns a Aluysio e ao josé renato pela Entrevista!
    Gostaria de dizer que conheço bem o Aluizio Siqueira e sei muito bem que ele sempre foi um cara batalhador,fiz parte do grupo que trabalhou na campanha pra ele em 2004,e tambem sei que quem for escolhido não pela Carla, mas como ela mesma disse,pelo povo de SJB,será um otimo Governante para nossa cidade,pois como o Neco e O Alexandre,o Aluizio vive aqui, o seu dia a dia é com nossa gente,e não daquele tipo de politico copa do mundo como o ex prefeito!
    quem quizer ser candidato em SJB venha viver aqui e não só vir de vez enquando,Sanjoanenses vamos juntos continuar fazer com que São João da Barra continue a Crescer!
    Juntos Continuar construindo o Amanhã para nós os Sanjoanenses!
    Campanha Betinho Nunca Mais!participe dessa idéia!
    um abração a todos e fiquem com DEUS!
    Parabéns Aluizio!parabéns Carla!Parabéns São João da Barra!

  12. São João da Barra precisa de governantes com o “pé no chão” como nossa prefeita Carla Machado e o nosso futuro prefeito Aluizio. A melhor resposta para os críticos é o trabalho e vocês estão no caminho certo. Conte com meu apoio e da minha família. São João da Barra não é uma creche para abrigar “Garotinhos e sua turma”

  13. Betinho o prefeito que não gosta de trabalhar e só acorda tarde, é isso que vcs querem para SJB? E o pacote vem completo incluindo o Sr Garotinho e sua tropa.Acorda São João!!!!!!!!!!!!!

  14. Depois da entrevista do Betinho Dauaire que foi bem tecnica,a segunda melhor foi de Aloysio Siqueira.

  15. parabens aluizio, mostrou ser fiel ao melhor grupo politico de sjb,

  16. O Aluizio, junto com seu irmão Guilherme, representa o segmento dos empreeteiros. Digo dos empreeteiros amigos, visto que já direcionam tudo por ali.

  17. A sucessão em São João da Barra – SJDB está, ao meu pensar, intimamente atrelada aos interesses do empreendimento, ou empreendedores, do Porto do Açu, que é particular e que por certo usará seus métodos para que o município fique cada vez mais subserviente, se é que sobereviverá à pressão imposta por esse empreendimento, ou empreendendores. É por aí que tudo será decidido e, principalmente, negociado.
    Cadinho RoCo

  18. Parábéns, Aluizio pela firmes palavras.
    um abraço.

  19. OLHA SÓ A DIFERENÇA DOS ENTREVISTADOS,BETINHO SE SAIU BEM MELHOR,ALUIZIO TEM QUE TENTAR SE REELEGER POIS A SUA REELEIÇÃO CORRE RISCO.A SUA SITUAÇÃO É TÃO RUÍM QUE EM GRUSSAÍ ONDE PASSA VERÃO E TEM UM COMÉRCIO O SEU CANDIDATO A DEPUTADO FOI MAL VOTADO,PORTANTO SUA REELEIÇÃO É UM PERIGO E PODE SER O ÚNICO CANDIDATO A VEREADOR LIDER DO GOVERNO A TER UM MANDATO SÓ.NEM PROCURADO PELO PESSOAL DO PORTO FOI,NÃO ESTÁ PREPARADO PARA EXERCER A FUNÇÃO DE CANDIDATO A PREFEITO.É UM PAPAGAIO PIRATA DA PREFEITA,QUE PENA.

  20. Caro Henrique, ate onde eu e os munícipes de SJB sabemos, Aluizio Siqueira passa o verão, assim como o outono, o inverno e a primavera no municipio de SAO JOAO DA BARRA.
    Agora, se você achou que a entrevista do ex-político foi melhor, fazer o que, mas lembre-se, O PIOR CEGO E O QUE NAO QUER ENXERGAR…. uma coisa e fato, sempre haverá a menor parte de uma minoria balbuciando..
    Vamos em frente Aluizio, sempre iluminando essas pessoas porque jamais conseguirão apagar sua LUZ.

  21. Quem vive o dia dia em SJB sabe muito bem quem é quem.Aluízio tem feito um trabalho inquestionável como Vereador.Acompanho seu trabalho diariamente,seja no rádio ou nas ruas,pois é rotina encontrar o Aluizio junto da comunidade sanjoanense.Torço para que DEUS ilumine a mente da nossa Prefeita,fazendo com que ELA, passse a enxergar o que toda SJB está enxergando.ALUIZIO e NECO,nessa dupla podemos CONFIAR! PARABÉNS!!!

  22. Caro “SJB na Berlinda” (IP:189.106.187.40), comentarista das 12h16 de 03/09/11,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários anônimos. Se quiser repetir o seu, bem como fazer quaisquer outros, sobre este ou qualquer outro post, sugerimos que adote seu nome verdadeiro.
    Liberdade, pelo menos nos blogs hospedados na Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  23. ALUIZIO SIQUEIRA QUANDO COMEMORA SUA FESTA COM OS EMPRESÁRIOS,CORRE PARA COMEMORAR NA SUA FAZENDA FORA DE SÃO JOÃO DA BARRA,POIS LÁ O POVO NÃO PODE COMPARECER,É POR ISSO QUE ESTOU COM O CANDIDATO DO POVO BETINHO DAUAIRE,GAROTINHO E CLARISSA.

  24. Correu do pau ne.disse que ia colocar o irmao para fazer obras publicas e (trecho excluído pela moderação) que fez ne cara.coisa feia .

  25. ALUIZIO SIQUEIRA,VEREADOR DE UM SÓ MANDATO,TEM QUE LUTAR PELA SUA REELEIÇÃO,A COISA TÁ FEIA PARA SEU LADO.NÃO VAI SER ESCOLHIDO NEM PARA VICE,POIS SEU NOME ESTÁ EM ÚLTIMO NAS PESQUISAS,QUANTO MAIS FALA,MAIS CAI.O VICE SERÁ ALEXANDRE,ACORDO JÁ FECHADO COM A PREFEITA.

  26. Caro Henrique, em que cidade vc vive? Aluizio não se esconde do povo,prova disso é o seu dia dia junto da comunidade.Quem tem o hábito de esconder da população,é o seu candidatinho,que foi prefeito 2 vezes e em nenhuma das 2 vezes,teve a dignidade de morar em SJB.Faça o seguinte,contrate um instituto de pesquisa política,só não pode ser aquele do seu bolinha,e veja quem é quem.Agora concordo com VC em um ponto.Aluizio não será escolhido pra ser vice,sabe porque?Se não for Prefeito,será o Vereador mais votado no município.

  27. Henrique,o Aluizio está tão bem nas pesquisas,que VC precisa vir aqui neste espaço, falar um monte de bobagem,com um único objetivo,tentar reverter o quadro pro seu ídolo,o ex político radialista.Se o Aluízio está em último nas pesquisas,porque a preocupação com ELE?Na verdade,vc e seu ídolo,estão se borrando de medo, em enfrenta-lo nas urnas ano que vem.Quem anda pelas ruas diariamente de SJB,sabe muito bem quem é quem,talvez VC seja da cidade do ex político,e por isso acha que ELE vai ganhar alguma coisa ano que vem.ah coitado!!!Aliás,com tanta ação de improbidade contra o ex político,a única coisa que ELE irá ganhar, é mais MULTA PRA PAGAR!!!

  28. Caro Aluysio,
    visitando alguns sites de São João da Barra, percebi que tem um portal que publicou esta mesma entrevista sua sem citar a fonte. Parece que quem fez foi ele. Não entendi muito bem a postura deste site.
    Dê uma conferida: http://portalozknews.com.br/v1/materia/saojoaodabarra/2011/09/04/a-unica-chance-de-betinho-e-tentar-nos-dividir-diz-aluizio-siqueira-em-sao-joao-da-barra/

    Peço-lhe para que não aprove este comentário. Foi apenas um alerta pela falta de ética.

    Abs.

    Sebastião Vaz

  29. Fico impressionado quando algumas almas penadas tentam agredir o Sr. Aluizio.
    A disposição dele para o trabalho incomoda os fracos para lida, os fracos para vida, incomoda aqueles que ficam escondidinhos em casa, que nunca arregaçaram as mangas para a luta do dia a dia.
    Pelo que vejo nas pesquisas dos blogs, o Sr. Aluizio está bem na frente dos demais, isso deve estar incomodando muuuuuito.
    Acredito que na verdade o Sr. Aluizio deve estar na frente em todas as pesquisas, não só as virtuais.

  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer dizer que Aluízio quando comemora, comemora fora de SJB, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que esse sujeito que se diz henrique, não mora aqui, ou no mínimo tem pensado que vai um dia comemorar com esse grupo opositor e forasteiro aqui, sai pra lá lamparão ruim, esses caras (trecho excluído pela moderação).
    Quem com porcos se junta, farelo come.

  31. ALUÍZIO SIQUEIRA, VEREADOR DE UM MANDATO SIM E FUTURO PREFEITO DE NOSSA QUERIDA SÃO JOÃO DA BARRA SIM, APERTE CONFIRMA, RUMO A VITÓRIA.
    ALUÍZIO SIQUEIRA, ESSE É O CARA.
    ALUÍZIO SIQUEIRA, O POLÍTICO QUE CUIDA DE SEU POVO.

  32. SÁBADO DE NOITE AQUI NO CENTRO DE SÃO JOÃO DA BARRA, NUNCA VI TANTO ÔNIBUS DA TAMANDARÉ….SERÁ QUE ELES ESTÃO COM ALGUMA LINHA NOVA….OU SERÁ QUE TIVERAM QUE TRAZER PESSOAS DE OUTROS MUNICÍPIOS E PAGAR PARA ALGUMAS PESSOAS BATEREM PALMAS ???? TRISTE VER UM GRUPO DE FORA QUERENDO APARECER A QUALQUER PREÇO.
    POR ISSO QUE SOU DO GRUPO VENCEDOR, SOU DO GRUPO DE CARLA MACHADO, MULHER GUERREIRA.

  33. moro em atafona e não tenho que reclamar so elogiar Aluizio to sempre ligadinha na radio barra quando voce passa aqui na minha rua voce vai logo sabe vou te da um abraco voto com voce denovo ano que vem tem mas gente querendo fala com voce aqui na rua

  34. O resultado da pesquisa que vcs querem está na mesa da prefeita,será que ela não mostrou para os iludidos de Aluizio fazendeiro.

  35. Aluizio esta na frente de todos, tanto nas pesquisas dos blogs quanto em qualquer uma feita atualmente, Henrique pode chorar seu candidato nao vai vingar, vai perder a terceira consecutiva.

  36. È verdade seu candidato está bem nas pesquisas,mais de baixo para cima,coloque um bom óculo de grau e vc vai ver que colocou a folha da pesquisa de cabeça para baixo.Latifundiario em sjb não tem vez,querem acabar com a vida do povo,juntos com os poderosos,mais Betinho e o deputado mais votado do rio Garotinho,e a nossa querida Clarissa Garotinho,não vai deixar o povo ser sufocado por esses politicos que começou agora e já vai terminar a sua carreira de roby,vai voltar a cuidar de suas fazendas,pois lá tem muita teta para mamar no que é seu,e não a teta da prefeitura que pertence ao povo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu