Opiniões

Repercussões da cassação de Rosinha — Roberto Henriques

Roberto Henriques (deputado estadual pelo PR e pré-candidato à Prefeitura pelo PSD) — “Seria prematuro fazer qualquer tipo de previsão, até porque a prefeita pode conseguir se livrar de mais essa condenação, por meio de algum remédio jurídico de sua defesa. Só o que eu acho, em relação ao governo, é que deve haver continuidade, pois a cidade vai seguir andando e o poder, pelo artigo 37 da Constituição Federal, é impessoal. As pessoas são menos importantes que o poder. O presidente da Câmara assume a Prefeitura e tem que dar contuidade ao governo, se possível melhor, diante do quadro de obras paradas, da sonegação criminosa de medicamentos e exames à população, desse paquiderme que não anda, refém da Câmara Municipal, que é a administração Rosinha. Eu já tinha avisado a prefeita, assim como tinha avisado antes a Mocaiber: é preciso assumir o timão do governo. Só que a gestão de Rosinha funciona sob a tutela de um sujeito oculto: Garotinho. Por conta das intromissões dele no governo, ela hoje padece desse inferno astral, jurídico e administrativo. Foi por conta das intromissões dele na rádio O Diário, da qual ninguém sabe se é locutor, radialista, diretor ou dono, ditando ao seu bel prazer a linha editorial do veículo que, diferente de um jornal, é uma concessão pública, que Rosinha foi cassada pela segunda vez no mesmo processo”.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 47 comentários

  1. As pessoas não devem cuspir no prato que comem.É Roberto,você e a oposição estão gostando do que está acontecendo….Pense no povo que não merece.

  2. ATE PARECE QUE ROBERTO HENRIQUES E O POVO DE CAMPOS FORAO QUE COMETERO O DELITO,SE FOR ASSIM EU VOU COMETER VÁRIOS DELITO E VOU COLOCAR Á CULPA EM ALGUEM., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  3. Roberto, não chore. Você, Arnaldo, Bacellar, Odisséia, e todos os outros oposicionistas, inclusive o governador Sérgio Cabral sabem que senão tirarem o mandato do casal e mantê-los inelegíveis, perderão a eleição municipal no 1º turno.

    Mesmo com o mandato dos Garotinho cassados, e tornando-os inelegíveis, não conseguirão ganhar as eleições municipais!

  4. Engraçado que o sujeito oculto ao que vc se refere,esteve ao seu lado para que vc chegasse aonde chegou,precisou da imagem dele para distribuir seus santinhos na sua campanha.Memoria curta essa sua!!!!

  5. ESSE DEPUTADOZINHO DEVE ESTA RINDO A TOA, ELE E SUA (trecho excluído pela moderação)

  6. Deputado Roberto,
    Ela merece ser cassada passar essa vergonha novamente, o povo votou nela e não nele,e ela se acovarda o tempo todo deixando ele ditar as regras na prefeitura.
    Enquanto ela estiver vinculada a ele no comando da prefeitura vai dar nisso, ele(GAROTINHO)não é querido por nínguém.
    Dizer que é armado a cassação, todos sabem do escândalo da compra de votos, quer enganar quem.
    Suzi.

  7. Dep Roberto não votei em você, mas confesso que tenho apreciado sua postura como respeita nosso municipio, e ao mesmo tempo não concorda com a incoerência deste casal, continue assim defedendo nosso municipio das praticas erradas com certeza na proxima eleição terá meu voto; quem te elegeu não foi este casal mas sim o povô de campos

  8. O povo realmente não merece, mas, quem os elegem?
    O povo precisa parar de se esquivar de seus deveres e direitos. Ficar acusando A ou B, não adianta, não existe inocente na politica.
    Chega de perpetuação no poder, pois eles acabam achando que são donos da cidade.
    Que fiquemos livres desse casal DITADOR!!!!!!!!

  9. AI ROSINHA ME CONQUISTOU,ESTA FAZENDO UM BOM GOVERNO.
    MELHOR QUE TODOS OS OUTROS PASSADOS.
    ME DESCULPE,MAS TENHO QUE FALAR A VERDADE.
    PODE TIRAR QUE O POVO BOTA DE NOVO.

  10. Sinceramente já foi tarde,agora vamos esperar para ver,ela FEZ ” muita coisa” no governo mais gente é dever dela como prefeita ela não tira do bolso dela para fazer algo.Lei a lei 8.080 nós temos direito universal ao sistema único de saúde,como tb temos direito a moradia,saneamento básico,alimentação,educação,ETC.Isto esta previsto em lei o que ela fez não é algo novo.ELA TEM QUE FAZER.E outra quem sabe o Nelson Nahim possa fazer o que ela tem deixado de lado como chamar os concursados do PACS E PSF,já que ela vai empurrando porém um dia vai ter que chamar…SOU A FAVOR DE CONCURSO ESTUDO PARA ISTO!!!ROBERTO HENRIQUES TENHO UM CARINHO IMENSO POR VC,PELO SEU CARATER QUE PENA QUE POUCOS O CONHECE!!!EU POSSO DIZER QUE COMO SECRETÁRIO DE GOVERNO FOI ÓTIMO NA ATUAÇÃO DEMONSTRANDO QUE SABE TRABALHAR E CONHECENDO UM POUCO DOS FUNCIONÁRIOS, NAS REUNIÕES!!!QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO TRABALHO COM ELE E NEM ESTOU CONTRATADA MAIS DA PREFEITURA GRAÇAS A DEUS!!!ROBERTO HENRIQUES SEMPRE TE DESEJO O MELHOR,POIS VC É VERDADEIRO E NÃO CORRE E SEMPRE LUTA PARA A MELHORIA DA POPULAÇÃO!!!

  11. ai FABIANO essa vai pra vc e SUELY que deixaran o seu comentarios, se quiser prefeitos como ROSINHA acho que podemos voltar ARNALDO E MOCAIBER porque esses sim são como ela, desses todos o unico que não tinha essa quantidade toda de royaltes foi ZEZE e se passarão 20 anos e campos continua a mesma coisa reforma de prça obras nas ruas, isso é dever de todos os prefeitos que passam por lá,mais agora me responda,cade os hopitais especialisados vc ja viu algum em campos meus amigos por favor vamos torcer com á razão e justiça não com o coração o povo não merece mais sofrer deixe pelos á justiça trabalhar pelo o nosso povo tão sofrido certo,vamos fazer nossos filhos terem orgulho da cidade em que nascerão so mais uma coisa tem certesa que em 2013 ela não fica mais.

  12. Gostaria so de saber se essa Juiza e competente e pq ela julgou o processo e depois saiu de ferias e nem de Campos ela é, Não gosto dos garotinhos, mas tbm nao gosto de ver esse governador babão sem escrupulos usando a maquina e intimidando o STE, deixa ela terminar o que começou o povo nao aprovou , não votou , e digasse de passagem o Dr Arnaldo e Mocaibe destruiram a cidade e o que que deu pra eles , e vc Roberto cospe sim no prato que come e jã nao tem uma apreciação aqui na nossa cidade deixou seu caracter de lado pra ser puxasaco de Cabral … é uma pena que tenha mudado e vc teve meu voto mais num erro na proxima não meu querido.

  13. É JUÍZA SEM JUÍZO! FAZ ESSA M E SAI EM FÉRIAS E O POVO DE CAMPOS É QUE FICA NESSA SITUAÇÃO. JUIZ E JUIZA NÃO SÃO DEUSES E PARA ELES TAMBÉM EXISTEM UM CNJ! OU UMA POLÍCIA DE SÃO GONÇALO!
    PS. ROBERTO: VC É UM TRAIDOR E O POVO SABE DISSO!

  14. Marquinhodafarmácia de Grussaí

    Setembro 28th, 2011 em 22h15min
    Eu vejo uma covardia com a prefeita Rosinha e o Garotinho, porque tanta perseguição com quem quer o bem de Campos, já teve político que roubou os cofres públicos e ficou isso mesmo! Pergunto? Qual o prefeito que construiu tanto dando casas populares, mudando a cara de campos (paisagismo), em fim muitas coisas boas estava sendo realizada, se o governo da prefeita não fosse bom, será que teria 80% por cento de aprovação? Veja como o povo ama essa prefeita.
    Prefeita estou orando e torcendo que a Senhora vai conseguir voltar!
    Um abraço do amigo de sempre: Marquinhodafarmácia de Grussaí.

  15. E parece que dessa vez a mao de Deus vai pesar.Pensou que usar o nome de Deus em vao e brincadeira. Esta ai familia. Garotinho Ate quando essa familia Garotinho pensava que ia mandar e comandar tudo e todos? Espero que a justica nao recue. Basta de ver esse homem prepotente falar e fazer o que quer e a linda Rosa acatar as suas determinacoes. E muita vergonha para uma cidade so.

  16. É ovelho ditado… O povo tem o que merece….
    O povo que alguns falam são os de R$1,00 e Cheque cidadão.. uma pergunta quenão quer calar ..ISTO NÃO É COMPRA DE VOTO????? OU EU ESTOU ERRADO???? ACORDA CAMPISTAS.. ASSIM NÃO CHEGARAM A LUGAR NENHUM… UMA PENA!!!

  17. Roberto Henriques! Estou simplesmente decepcionada com vc. Afinal, vc precisou bastante do casal garotinho para se eleger… A prefeita chegou a pedir até votos para vc, ao invés de pedir para a filha, “ESQUECEU RÁPIDO , HEIM! Você é um ingrato. Por que tanta raiva de Rosinha e garotinho… Desculpe-me, mas você é o maior vira casaca. Na verdade eu nunca sei de que lado vc está. Se liga, cara… Deixa o casal em paz. Contra os fatos não há argumentos! CAMPOS AMA O CASAL GAROTINHO, e fim de papo. Descupe-me a franqueza. Thereza Sarlo.

  18. Quanto ódio…..Me sinto perplexo quando leio em Blogs e “jornal” pessoas que se dizem integras,inteligentes,cultas e olha que tem ate os que dizem ser de política.Ninguém para pensar em nossa cidade.Sim… tirar as pessoas das áreas de risco, e dar a elas dignidade através do Programa Morar Feliz, deve mesmo incomodar a aqueles que só sabem Governar para si mesmo.Nunca antes na historia desta cidade ,um Prefeito dividiu as riquezas desta terra com aqueles que nada tem.Passagem a um real também leva mais comida para mesa do trabalhador, porque é menos um gasto em sua renda.Vários bairros de nossa cidade estão recebendo Obras de total reestruturação, Escolas, Creches estão sendo entregues, e outras em andamento.Estão preocupados com o dinheiro do Petróleo? Estão preocupados em derrubar um Governo com números absurdos de aprovação popular? Faça a sua reflexão, pois Rosinha é a prefeita do povo, e este povo sabe retribuir o amor que eles recebem desde o 1 dia de seu mandato.Quando se beijava o coração e superfaturaram shows não se derramava tanto ódio no “Jornal”, quando os milionários do poder embarcaram no avião preto da Policia federal não teve ódio em Jornais e blogs.Aqui dou meu nome não uso avatarzinho e nem nick de super-herói.Amo a minha cidade,Rosinha Garotinho é e continuará a ser A Melhor prefeita da História desta cidade. Obrigado a fdamanha.

  19. TO REVOLTADA COM A SAIDA DE ROSINHA, POIS AGORA QUE ELA ESTAVA ARRUMANDO A CIDADE, VEM ESSA BOMBA. TO COM NOJO DE POLITICA, POI OS SO TEM GENTE QUERENDO SE DA BEM. FORÇA ROSINHA.

  20. O povo colocou nao senhor, o dinheiro colocou !!!

    A unica forma dos garotinhos ganharem e pagando… Sempre compram !!!

    Isso e crime e nao esqueca de outros procesdos q correm, como a operacao 50 !!!

    Depois nao venham dizer que e perseguicao…. Discursinho fraco !

  21. Pessoal esqueça essa notícia de cassação. Vamos comemorar, o Brasil venceu a Argentina por 2X0 (KKKKKKKKKKK)

  22. Não adianta fazer festa antes da hora,ela vai voltar mnesmo.Muitos comentários precipitados e cheios de ódio.Tudo em vão.

  23. os garotinhos defendem o cargo como eles focem dono da prefeitura.

  24. meu caro fabiano, voce fala assim porque voce nao e servidor como eu!!! entra pra voce ver como e ser tratado por ela!!!! contratado euma coisa ,,,estatutario e tratamento a fogo. eu sei o que eu setou passando. ta?

  25. se houve roubo tem q pagar se ajudou vamos aplaudir e defender é vergonhoso como a população não e levado a serio e pior subestimar a inteligencia do povo ,apesar que o que eles querem e como amusica do zé ramalho

  26. O deputado Roberto Henriques não é vingativo como Garotinho, é um homem do bem está ao lado povo ao contrario de Garotinho que
    QUANDO FOI COM O EX- PREFEITO CARLOS ALBERTO CAMPISTA, ELE FEZ UMA FESTA PRA NÃO DIZER OUTRAS COISAS. COM ROSINHA É COVARDIA!

  27. Rosinha, só falta você fazer greve de fome como seu reizinho capitão bolinha,fez. adeus ROSA, chora não…
    A só mais uma coisa não esquece de apagar a luz quando sair não tá, tchau vai com deus….

  28. O Brasil ainda vai se ver completamente livre de maus políticos como o casal garotinho. Tomara que justiça continue.

  29. É IMPRESSIONANTE, NINGUÉM LIGA PARA O QUE VAI ACONTECER (DE NOVO) COM A CIDADE. A GENTE SÓ VÊ UMA BUSCA DE PODER. A CIDADE E OS CAMPISTAS É QUE SOFEM COM ESSA INSANIDADE. DEIXEM A PREFEITA TEMINAR O GOVERNO DELA E DEPOIS, NA OUTRA ELEIÇÃO, A GENTE VOTA DE ACORDO COM NOSSA CONSCIÊNCIA.SE O POVO É QUE É SOBERANO NA DEMOCRACIA.

  30. Sr. Roberto Henrique,sempre o achei um homem integro,porem, sempre esteve ao lado dos q estão no poder,mas, quando a corda aperta o senhor sempre pula do barco. Foi assim antes.
    Rosinha foi e será a melhor prefeita q Campos já teve. Que Deus a ilumine e a proteja contra os envejosos,em vez de julga-la mostre solidariedade.

  31. Campos amanheceu bem mais leve, esse povo começou marretando tudo e todos no seu caminho, como fazem ate hoje, ñ consigoentender essa vitoria da prefeita; é um mistério, mum grande mistério, fora abutres de plantão, são perversos e cruéis, quem com ferro fere, com ferro será ferido, a lei do retorno

  32. Rosinha é a prefeita do povo, e vc Roberto henriques estar fazendo o que para mobilizar o veto do Royalties? Nada neh? ja se sabia.

  33. Roberto Henriques, Sinceramente uma dia eu te admirei, mas hoje consigo concluir com convicção que vc não passa de um (trecho excluído pela moderação). Vc não sabe o que está falando, seu traíra (trecho excluído pela moderação). Sua vida é (trecho excluído pela moderação) pela injustiça que está falando.

  34. Roberto Henriques tem toda a razão,esse pequeno grande malandro está por tras de todas as decisões da prefeita,ele que manda na prefeitura.
    Votei em vc para deputado e votarei de novo para qualquer cargo, vc é humilde e gosto do povo de campos.

  35. Infelizmente parece que a população do nosso município está sob uma maldição que não tem fim. Estamos fadados a ser curral eleitoral de políticos inescrupulosos e “populistas”.
    Até quando teremos que suportar essa ciranda de sai e entra prefeito. Prefeito(a) cassado(a) e que volta pouco tempo depois com se nada tivesse ocorrido.
    Sinto vergonha de morar nesse município, onde vemos que o despotismo e a falta de ética fazem da pobreza fábrica de votos.
    Para que tanto dinheiro de royalties? Para tornar a população cada vez mais emburrecida e alienada ou para comprar a consciência de correligionários apadrinhados em cargos públicos ou DAS?
    Essa politicagem dá nojo.

  36. Será que o Sr. Deputado realmente não é querido pela população? Então de onde vieram os votos que o elegeram, infelizmente.
    Será que em algum dia seremos realmente livres desses grupos políticos, visto que eles já estão preparando seus herdeiros?
    Infelizmente enquanto houver pobreza, a fábrica de votos “mata-fome” irá continuar.

  37. “Quem sofre é o povo de Campos pelos desmandos na prefeitura…Rosinha vc sabe governar mas Garotinho te atrapalha e muito,vamos ver o q vai acontecer uma troca nesse momento é ruim,deixe o Garotinho somente para buscar as verbas longe do seu governo”

  38. Roberto, parabens pelas postura, isso é muito dificil hoje em dia.

  39. DEPUTADO, ESTOU GOSTANDO DE SUA POSTURA!! TERÁ MEU VOTO NA PROXIMA ELEIÇÃO.

  40. a justiça foi feita msm q tardia , mas infelizmente a justiça eleitoral brasileira é muito confusa e atrasada e com isso os bons e caros advogados pagos com dinheiro publicos irão reverter essa situação da ex, atual enfim prefeita Rosinha. eu como campista tenho vergonha dessa situação. a população campista é quem sofre, mas é a vida. essa guerra de poder entre os senhores Sergio Cabral e Garotinho não vai dar em nada porque ambos estão mas ricos do que nunca e a população sofrendo cada vez mais.

  41. “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor” (Salmos 33 12) e não por homens, Da a nação o que ela quer. Enquanto Campos tiver nas mãos dessas pessoas será escrava eternamente. Que a PAZ do Senhor Jesus venha sobre Campos.

  42. Meu querido Roberto Henriques, adorei quando o senhor assumiu a prefeitura da outra vez, gostaria muito de vê-lo novamente como meu prefeito, com certeza votarei em ti, na próxima eleição, um abraço.

  43. Caro José (comentarista das 22h20 de 28/09/11),

    Caro José (comentarista das 22h16 de 28/09/11),

    Com todo o respeito que devo a vc enquanto leitor, mas sobretudo a todos os demais que aqui se manifestam com um pouco mais de cuidado nas palavras, não tenho como não dizer que sua lembrança à execução covarde da magistrada de São Gonçalo, em analogia de péssimo gosto com a titular da 100ª ZE de Campos, só poderia ser pertinente a um canalha.

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu