Dr. Aluízio (deputado federal do PV de Macaé) —“Não conheço o processo nem tenho a formação técnica necessária para analisá-lo, mas me parece que a sentença é desproporcional. Cassar uma prefeita eleita por voto popular, numa cidade da importância de Campos, por conta de uma entrevista de rádio, acho que é forte demais. Mas agora cabe à Justiça resolver a questão.”
Parabéns ao Dr. Aluízio pela sua opinião. Muito sensato.
Parabens meritissima pela sabia sentenca , chega de roubalheira nesta cidade . A familia garotinho e todos os demais (trecho excluído pela moderação) e que estao tristes.
Penso que todos deveríamos ficar atentos e entender a região como um único organismo, onde a falência de um seguimento,de um membro, compromete todo o sistema.
Parabéns doutor Aluízio pelo o esclarecimento, pois se uma entrevista de rádio derruba uma prefeita, porque os que desviam dinheiro não são cassados? Ta na cara que é coisa de político mordido.
Dr. Aluízio, é bom você não falar muito mesmo. O seu passado pode te condenar…
Nossa! Este Deputado não conhece as Leis? Como pode ser tão “inocente”? É bom que aprenda as regras legais, para que não cometa os mesmos erros e acabe se prejudicando.
Normas legais, Deputado, são para serem respeitadas. Uma vez descumpridas, há sanções, e perdoá-las, seria uma temeridade pois afrontaria a Justiça, a Lei e a Ordem, só isso.