Opiniões

Os “golpes” e suas possibilidades hoje vão dormir

Como o sempre atento Saulo Pessanha informou aqui, acabou de acabar a sessão de hoje na Câmara, rápida e sem maiores problemas. Pelo visto, ainda não houve tempo para se sedimentarem todos os interesses externados nos três posts abaixo, acerca da possibilidade de “golpe” na Câmara, a reboque de outra possibilidade, igualmente anunciada como “golpe” pelos governistas: a cassação de Rosinha pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Esperemos, pois, pela sessão de amanhã na Câmara. Na outra ponta do mesmo processo, como você, leitor, já soube aqui desde ontem: o TRE julga a prefeita em plenário nos próximos dias 6, 13, 20 ou 27 de outubro.

 

Atualização às 18h25: Como a endossar o blog, o vereador Adbu Neme (PSB), revelou aqui ao jornalista Alexandre Bastos, que aconselhou Nahim a não deixar o PR, mas que a decisão do irmão de Garotinho não tem volta. Diante do impasse, só resta saber, entre tantas idas e voltas, para onde irão, além de Abdu, os edis Dante Pinto Lucas (PDT) e Altamir Bárbara (PSB)… 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu