No mar de indefinições jurídicas que assolam a política de Campos desde 2004, quando às vésperas da eleição municipal, o então prefeito Arnaldo Vianna foi afastado num dia para voltar no outro, passando pelas cassações de Carlos Alberto Campista, Alexandre Mocaiber e Rosinha Garotinho (duas vezes), ainda não há porto seguro à vista. Segundo informou aqui o procurador do município Francisco de Assis Pessanha Filho, a nova expectativa da defesa de Rosinha é que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) analise seus embargos declaratórios na próxima terça-feira, dia 29. Em outras palavras: pode ser que seja…
Assim, ainda que não tenha sido confirmada oficialmente hoje, a informação passada ontem pela assessoria do TRE, dando conta da dilatação do prazo de Rosinha na Prefeitura (aqui), pelo menos por enquanto, assim como quem não quer nada, vai se confirmando extra-oficialmente…
Atualização às 19h05: Segundo informou aqui a blogueira Jane Nunes, a decisão do plenário do TRE será mesmo na próxima terça. Na falta de outra opção, é esperar para ver…
Terra amaldiçoada pela ignorancia e apatia dos pobres. Pelos vicios da classe media e pela extrema arrogancia dos ricos ou e mesmo dos ex-ricos.
Todos sabemos que Rosinha vai ficar até o final do mandato. Graças a Deus!!!
Falta menos de 1 ano para eleição de Prefeito, ta na hora de esquecer decisão do TRE. Não votei em Rosinha e nem no Arnaldo portando todos sabemos que tanto um como outro são da mesma escola e respodem varios processos por varios motivos. eles (trecho excluído pela moderação) e o povo aceita, é cinquentinha e sacolão e até milhões! Resumindo é toda classe social envolvida, portanto os votos foram comprados e agora não adianta reclamar. Tem uma justiça que nunca falha é a justiça de Deus. Essa ninguem compra! no mais vamos vivendo como diz Zé Ramalho.
“Vocês que fazem parte dessa massa,
Que passa nos projetos, do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais, do que receber.
E ter que demonstrar, sua coragem
A margem do que possa aparecer.
E ver que toda essa, engrenagem
Já sente a ferrugem, lhe comer.
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal
E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou.
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
O povo, foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores, tempos idos
Contemplam essa vida, numa cela
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo, se acabar
A arca de Noé, o dirigível
Não voam, nem se pode flutuar,
Não voam nem se pode flutuar,
Não voam nem se pode flutuar.
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz”
Abraço!
quando essa (trecho excluído pela moderação) vai embora dessa cidade na verdade eles moram no rio de janeiro a muito tempo o povo burro essse d campos
Voces provavelmente irão excluir este comentário mas tenho que desabafar! A cada dia que passa eu tenho mais raiva desse pais de (trecho excluído pela moderação) que eu nasci! Onde todos os poderes estão corrompidos. Caso o brasil entrasse em alguma guerra eu jamais defenderia esta nação de (trecho excluído pela moderação) que por qualquer pratinho de comida se aliarião aos inimigos. Me considero um apátrido com muito orgulho!
JUSTIÇA DEMORADA NÃO É JUSTIÇA, É TORTURA ! NÃO É DIFÍCIL ENTENDER PORQUE HÁ TANTA VIOLÊNCIA E FALTA DE PAZ E TRANQUILIDADE NA SOCIEDADE, POIS SEM JUSTIÇA NÃO HÁ, NEM NUNCA HAVERÁ PAZ.
O PILAR DA PAZ ESTÁ ABALADO E POUCO CONFIÁVEL NÃO SUSTENTA NADA…
TRE CUMPRA SEU PAPEL, POR QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA.
Também, numa cidade que nada funciona direito e que o povo é analfabeto do ponto de vista político! Só podia dar nisso.
Nesta altura do campeonato, tanto faz, “trocar seis por meia dúzia”.
Confiar na Justiça? É melhor enterrar a estátua-símbolo da “Deusa da Justiça” por uma outra imagem mais reles, sem as vendas nos olhos, e rebolando um “funk” bem mais medíocre do que os que existem por aí.
Seja o TRE, seja qualquer outro Tribunal, não dá mais pra confiar em qualquer Sistema de Poder deste nosso Brasil.