Homofobia — Outras opiniões

  • Paulo Cassiano Jr.

    A pregação contra a homossexualidade tem pleno respaldo bíblico. Portanto, todos os discípulos de Jesus devem rejeitar o pecado, inclusive o da homossexualidade, por constituir grave ofensa ao caráter de Cristo e ao propósito de Deus para a família. Isto não é preconceito. É conceito!
    Pretender calar a voz dos cristãos contra o pecado da homossexualidade sob o argumento de ser homofobia é patrulhamento cristofóbico. Os discípulos de Jesus devem respeitar e amar os homossexuais, mas não devem ser tolerantes com o pecado da homossexualidade.
    Qualquer pessoa- cristã ou não, homossexual ou não- deve ter o direito de expressar as suas opiniões livre e legitimamente a respeito de qualquer assunto. Se é garantido aos homossexuais o direito de fazer uma parada gay em via pública, por que um cristão não pode manifestar a sua opinião contrária a esse movimento em um blog, ou outro veículo qualquer, sem que por isto seja taxado de “homofóbico” ou “preconceituoso”?
    Atenciosamente, e na paz do Senhor Jesus Cristo,
    Paulo Cassiano Jr.


Publicado originalmente aqui, como comentário deste blog.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. O que eu acho muito estranho e impossivel eh ser cristão e maçom ao mesmo tempo, isso eh impossivel, e ficar pagando de cristão fundamentalista sendo da maçonaria eh o q verdadeiramente me tira do serio com essa gente .

    Agora se defender desses absurdos ditos se comportando como um pseudo cristão fundamentalista, pelo amor de deus neh tenha santa paciência .

    .

  2. Maria

    Gente como elezinho pode falar algo se os seus melhores amigos são homosexuais.Todo mundo sabe disto.

  3. rgomes

    E porquê a pessoa não tem direito de tachar de ‘preconceituoso’ e ‘homofóbico’ alguém que acha que tem direito a dizer num blog que a homossexualidade é um pecado?

  4. George A.F.Gessário

    rgomes porque isso configura crime de injúria, sem contar que demonstra desconhecimento do conceito de homofobia (negar a condição humana ao homossexual).

Deixe um comentário