Esdras de volta às páginas da Folha

A partir da edição da próxima terça, dia 18, quem volta às páginas impressas da Folha da Manhã é o jornalista Esdras Pereira. Após marcar época como colunista social do jornal, Esdras abriu uma bem sucedida carreira solo ao fundar e comandar a revista impressa “Somos Assim”, hoje restrita à versão virtual (aqui), devido à priorização da sua atuação paralela também como restauranter. Sua coluna, publicada na Folha até 2009, voltará três anos depois, em três publicações semanais, às terças, quintas e sábados, sempre na primeira dobra da página 5 do primeiro caderno — exceção ao primeiro sábado de cada mês, quando virá publicada, colorida e em página inteira, na contracapa dos classificados.

Na Folha desde a sua fundação, em 1978, trabalhando como repórter-fotográfico, Esdras foi também o primeiro editor de fotografia do jornal, antes de enveredar como colunista social. Sempre ao lado do saudoso jornalista Aluysio Cardoso Barbosa, ele trabalhou também em A Notícia e no Jornal do Brasil, na época em que estes eram, respectivamente, os maiores jornais de Campos e do país. Mesmo antes de retornar como colunista, Esdras nunca cortou seus vínculos com a Folha, onde já vinha e continuará atuando como blogueiro (aqui).

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. sil

    Otima noticia. Gosto d+ do Esdras. Como pessoa e como profissional!

  2. juliano

    parabens esdras

  3. Gildo Henrique

    Então, tá…

  4. Ricardo jr

    O jornal esta de parabens pela reintegração do Esdras, mas ha de convir que existem colunistas em demasia neste folhetim e assim as noticias ficam repetidas o tempo todo, pois é muito pouca noticia para muito colunista, acho que este jornal deveria seguir o exemplo do O GLOBO que tem apenas 1 colunista por dia acho que é mais do que necessario ainda mais em Campos, que é apenas uma cidade do estado.

  5. Maria

    Parabens Esdras sou sua fã.

  6. Maria

    Parabens Folha da Manhã por trazer de volta tão ilustre profissional.

Deixe um comentário