Folha terá duas novas colunas: “Bastos” e “Vânia Carvalho”

Vânia Carvalho e Alexandre Bastos preparam as novidades que revelarão nas páginas da Folha, em suas novas colunas (foto de Phillipe Moacyr)
Vânia Carvalho e Alexandre Bastos preparam as novidades que revelarão nas páginas da Folha, em suas novas colunas (foto de Phillipe Moacyr)

Após o retorno de Esdras, a partir de 18 de dezembro, e de Murillo Dieguez, desde 11 de janeiro, desta vez acompanhado do Gustavo Matheus, a Folha terá duas outras novidades em suas colunas: Alexandre Bastos e Vânia Carvalho. O primeiro, jornalista político respeitado e blogueiro mais acessado de Campos, apesar dos apenas 31 anos, começa a escrever a coluna “Bastos”, já a partir da edição do próximo sábado, dia 2 de março, sempre na página 3 da Folha Dois, na qual escreverá também todas as quartas. Já a segunda, publicitária de sucesso, conhecida dos leitores pela edição dominical da sua “Folha Estilo”, passará a assinar ainda a coluna “Vânia Carvalho”, também na Folha Dois, sempre na página 5, todas as sextas. Sua estreia na nova coluna se dará na próxima semana, no dia 8.

Sobrinho da saudosa jornalista Ângela Bastos, uma das maiores colunistas sociais na história da imprensa campista, Alexandre carrega no DNA o que poderia ser novidade na nova função de colunista solo, já que era e continuará a ser um dos colaboradores da coluna de opinião da Folha, o “Ponto Final”. Segundo ele, a proposta será apostar na veia mais jornalística do colunismo social, coisa em que sua tia foi uma das pioneiras em Campos, característica também herdada por quem a sucedeu, a jornalista Michelle Mayrink, primeira editora de Bastos. A interatividade com as redes sociais, as dicas de cinema e leitura, além, é claro, dos bastidores da política goitacá sempre em ebulição, serão pautas do novo espaço.

Já Vânia pretende fazer uma coluna mais baseada em fotos do que em textos, priorizando o aspecto gráfico, cada vez mais importante na mídia impressa, sobretudo num segundo caderno como a Folha Dois. Sua pretensão será abrir novos espaços às pessoas da cidade, que, garante, não serão apenas os clientes da sua vasta pasta publicitária.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. romilda estephanele

    parabens e muito sucesso aos dois,se precisar de uma receitinha p uma data especial é so pedir..bjss e sorte.

  2. suzy

    Muita sorte aos dois. Tem talento de sobra e merecem. Será um ótimo novo tempo.

  3. Neusa Martini Siqueira

    Parabéns aos dois! Bastos com quem tive oportunidade de trabalhar como assessora de imprensa na época da APIC é um gênio na minha opinião… Ele, além de antenado tem uma inteligência acima da média… Trocadilhesco, irônico na medida certa… Ele sempre dá o recado! E Vânia, agora, recém-formada, merece este novo espaço que poderá movê-la a um futuro ainda mais brilhante! Boas escolhas!

  4. Marco Antonio Moreira

    Talento e competência sobram para os dois! Sucesso e que continuem a elevar nossa qualidade editorial.

  5. Maria

    Parabéns.Jornalistas da melhor qualidade.

Deixe um comentário