Outra novidade do Grupo Folha — Rafael Diniz na Continental

As novidades do Grupo Folha não param. Depois de tantas anunciadas e cumpridas, nestes primeiros meses de 2013, nas páginas impressas e virtuais do jornal, agora é a vez da Rádio Continental (1270 khz). O vereador Rafael Diniz (PPS), que em 15 de janeiro debutou aqui, como articulista de todas as sextas na Folha, agora vai estrear no próximo sábado, dia 6, a partir das 7h da manhã, o seu novo programa: “Alô, Campos!”.

Abaixo, nas palavras do jovem e promissor político, o que os ouvintes poderão esperar em suas manhãs de sábado…

A vontade de estar no rádio não é de agora, tão pouco pelo fato de estar ocupando uma cadeira na Câmara de Vereadores. Trata-se de um sonho antigo, que sempre dividi com o meu grande amigo Cesinha Tinoco, que também estará no programa. Nosso objetivo é estar cada vez mais em contato com toda a população. Estaremos conversando, trazendo informações de nossa região, discutindo assuntos variados, além de apresentar ideias que deram certo em outros municípios. Vamos ter um quadro onde relembraremos personagens e fatos que marcaram nossa cidade e outro de entrevista para receber convidados que possam passar mensagens positivas e interessantes. A ideia é fazer dessa hora semanal um momento de entretenimento, debates, conhecimento e alegria. Será todo sábado das 7h às 8h na Rádio Continental.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. maria

    Otimo.

  2. oswaldo

    Garoto muito cuidado, o microfone é uma arma, se vc. não souber usar, o tiro poderá sair pela culatra. Boa sorte e vá em frente,pois tem um belo caminho a percorrer.

  3. maria

    Imprensa falada e escrita tudo de bom.Vamos la menino,estou te aguardando,faça a tua parte.Sucesso e sorte.

Deixe um comentário