João Peixoto: “Eu trabalho e o povo reconhece”

“Não me surpreendo. A gente tem trabalhado ao longo de quatro anos e o povo reconheceu”. Foi assim que João Peixoto (PSDC), deputado estadual e pré-candidato à reeleição, reagiu à pesquisa estimulada do Iguape (conheça-a aqui) que o colocou em segundo lugar, com 11,2%, na corrida pela Assembléia Legislativa junto ao eleitorado de Campos:

— Não é a primeira vez que a gente larga entre os primeiros. E só posso dizer que isso é fruto de trabalho. Hoje, já estive com o pessoal do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado Rio) para agilizar providências na estrada que liga Dores a Quissamã. À tarde, estive em Cardoso Moreira para uma reunião política e, à noite, para outro encontro em Itaocara. Ontem, levei o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PSC), para uma audiência com o (vice-governador) Pezão (PMDB), no Palácio Guanabara, para providenciar asfaltamento de ruas. Amanhã, participarei da cavalgada da Fundação Rural de Campos e, no domingo, de outra cavalgada em Travessão. Na terça, levarei o prefeito de Guapimirim, Marco Aurélio (PSDC) para outra audiência com Pezão. Ou seja, eu trabalho e o povo reconhece, sem medo de chegar perto de mim, porque eu falo a sua língua.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. sandro

    reconhecem q vc e tao (trecho excluído pela moderação) quantos aos outros da opsiçao citados,cuidado com os grampos da carla !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Celio

    não voto em ti (trecho excluído pela moderação),como esta pesquisa esta equivocada.

  3. Edilson schaefer

    E díficil não reconhecer o trabalho do nobre deputado por Campos,a sua atuação no Detran é fantástica, é só ver o tamanho das filas e a inoperância do orgão.

  4. antonio vidal

    sua hora vai chegar

Deixe um comentário