Opiniões

“Cabruncos” convocam à Câmara na próxima terça e dão seu testemunho da última

Além dos testemunhos dados aqui e aqui, respectivamente, pelos jornalistas da Folha Mário Sérgio Junior e Edu Prudêncio, acerca da reunião da última terça que reuniu representantes dos “Cabruncos Livres” e dos médicos de Campos, na Câmara Municipal, com os vereadores governistas Edson Batista (PTB) e Paulo Hirano (PR), os próprios jovens do movimento que já marchou três vezes pelas ruas da cidade deram também aqui sua versão própria da reunião, na democracia irrefreável das redes sociais. Antes de voltarem às ruas hoje, nas manifestações convocadas nacionalmente pela “velha guarda” das lideranças sindicais, e de levarem sua pauta dos problemas de Campos para onde ela de fato interessa, na discussão da Lei Orgânica do Município (LOM), que tem reunião marcada na Câmara para a próxima terça, dia 16, a partir das 9h da manhã, vejamos o que acharam os jovens “Cabruncos” da última visita à Casa do Povo goitacá…

Representantes dos “Cabruncos” na Câmara, na última terça
Luis Felipe Romano, Carolina Cidade, Thays Feydit e Juliana Sandamil, representantes dos “Cabruncos” na Câmara, na última terça

Iremos mostrar a Densidade Política nas Ruas. Essa é a nossa única resposta ao presidente da Câmara Municipal de Campos, o Sr. Edson Barista. Ele não se atentou disto ainda. Com seus comparsas acéfalos usaram do sarcasmo e ironia na maior parte do tempo, enquanto não falavam nada de concreto e ainda pediam “paciência meu jovens”. Mais?!?!?! Hirano só falava de números irreais e suas “Escolas Modelos”, enquanto Avelino, somente abobrinhas fascistas de dar pena… Uma chacota com a sociedade. Contudo, temos o fato concreto da reunião de construção da nossa LOM, que será na próxima Terça, dia 16/07/13 às 9h! Estaremos na Câmara! ;D vamos??

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Parafraseando “ele”:
    “Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem.”
    Nelson Rodrigues

  2. É patético a declaração desses vereadores, pessoas com um pouco de dignidade, não merece essa thurma de (trecho excluído pela moderação).

  3. Parabens a esses jovens campistas.

  4. E pra fechar a noite, ouvir o Ver. Albertinho falar sempre BROGUE?
    ” Eu tenho um BROGUE”
    Sinistro!

  5. BROGUE??? ADOREI ESSA!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKK
    Ô vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Tem muita coisa a ser reivindicada… Vocês sabiam que sou funcionária da rede a 25 anos e pedi uma certidão por tempo de serviço há 2 anos e até hj nada? Só falam q está em andamento… e eu perdendo dinheiro, pois ganho como nova. Os processos dos servidores ficam parados. E essa de fazer concurso só p os contratados e muita gente fez ano passado? Essa foi o FIM. E ninguém faz nada… estamos a Deus iluminará.

Deixe uma resposta

Fechar Menu