Opiniões

Nas Copas (e na rima) com Cafu, brasileiros respondem provocação argentina

Brasil x Argentina

 

Aqui, na postagem sobre origem do hit da Copa “Brasil decime que se siente”, criado pela inflamada torcida argentina a partir do canto das suas rivalidades internas entre o Boca Juniors e o River Plate, o blog divulgou também a resposta brasileira, ainda tímida em suas próprias ruas e arquibancadas, parodiando a provocação de los hermanos. Pois em comentário, o leitor Alexandre enviou aqui um link contendo a segunda estrofe da versão brasileira ao cântico argentino, com uma rima, digamos, bem mais suja, com o nome do ex-capitão brasileiro Cafu.

Assim, a resposta brasileira à provocação argentina ficaria:

 

“Se você é argentino

Então me diga como é

ter somente duas Copas

Uma a menos que Pelé

 

Se você é argentino

Então vá tomar no c(…)

Tem apenas duas Copas

Igualzinho ao Cafu”

 

Confira abaixo o vídeo enviado pelo leitor:

 

 

 

 

Bem, pelo visto, se os argentinos conseguirem passar pela promissora seleção belga, em seu jogo pelas quartas de final, no sábado, emblematicamente em Brasília, poderão encontrar motivos no Brasil, além das semelhanças entre kirchnerismo e petismo, para se solidarizarem com a presidente brasileira Dilma Rousseff.

No mais, como há que se separar a brincadeira da coisa séria, e no futebol, à parte o que se decide no campo, sempre vai prevalecer a gozação capaz de tirar o rival do sério, não deixe também de conferir a criativa e hilária contestação do Luciano Potter e do Duda Garbi ao hit argentino “Brasil decime que se siente”. Verso a verso, confira:

 

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu