Neymar: “Falhamos, erramos, não demonstramos um futebol de Seleção Brasileira”

Após a coletiva na tarde de hoje, na Granja Comary, Neymar foi aplaudido pelos jornalistas  (foto de Heuler Andrey / Mowa Press)
Após a coletiva na tarde de hoje, na Granja Comary, Neymar foi aplaudido pelos jornalistas (foto de Heuler Andrey / Mowa Press)

 

“A gente teve a oportunidade e fizemos de tudo para conseguir, para ter a oportunidade de sermos campeões no nosso país, de marcarmos nossos nomes na história de forma positiva. E falhamos, erramos, deixamos a desejar. Sabemos que não fizemos um campanha boa, que não demonstramos o nosso melhor futebol, um futebol de Seleção Brasileira. Demonstramos um futebol regular, por isso é que chegamos às semifinais. Mas não demonstramos um futebol de Seleção Brasileira, que é superior, que encanta a todos”.

“Eu admiro cada um desses caras que estão aí (na Seleção). Todos eu vi jogar, quando era menor. E são pessoas que eu passo a admirar ainda mais. Depois dessa derrota que a gente tomou, a gente se sente humilhado, a gente se sente envergonhado. Porque a gente não queria isso, porque a gente tem família, a gente tem um povo que torcia pela gente. Ninguém precisa dizer pra gente: ‘Ah, vocês são a vergonha do Brasil!’.  Eu não tenho vergonha de ser brasileiro. Eu não tenho vergonha que fiz parte dessa equipe que tomou de 7 a 1. Eu não tenho vergonha nenhuma! A única coisa que eu tenho para falar é que eu sinto orgulhos dos meus companheiros, de falar que eu joguei com Thiago Silva, de falar que eu joguei com Fred, de falar que eu joguei com Júlio César”.

 

(Neymar, em coletiva que ocorre neste momento na Granja Comary)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário